Sn
9 de fevereiro
Jyp entertainmentNão aguentava mais dançar , eu tava morrendo de fome e de dor no corpo, essa mulher vai acabar me matando se me fazer dançar mais uma vez essa música!
Acho que eu aprendi até a letra de tanto que ela colocou.. realmente...ELA NAO CANSA!!
- Com licença..- falo com dificuldades por conta da minha respiração, não conseguia mais ficar em pé!- nós podemos dar uma pequena pausa?...
- quantos minutos?.- ela pergunta parando a música.
- o tempo que for nessecesario...- digo caminhando com dificuldades até o sofá e me jogando.
- 10 minutos apenas.- vejo a menina sair da sala me deixando sozinha.
- capeta..- ela como idol quando eu ia era maravilhosa, que raiva...- vejo a mesa de comidas e vou até ela abrindo salgadinhos e atacando, não é por nada, mas aquele era o melhor que eu já avia comido na minha vida!... ou é só muita fome mesmo.
Abro uma garrafinha de agua e começo a tomar sem parar, quando menos percebo já estava deitada dnv.
É doido, por que ninguém me avisou que ser uma traineer era tão difícil? Bom os meninos tentaram me avisar... mais quem disse que eu escutei?
Tal coisa também um dia vai servir para eu mostrar, mostrar para todos que o mundo não gira não, ele capota!
E um dia eu vou achar aquele maldito adolescente que ROUBOU meu celular, e não vai demorar muito!
Fecho meus olhos, e quando eu estava prestes a dormir a porta se abre novamente revelando a moonbyul.
Nos vídeos que eu via, e até nos MV'S eu acha que ela era mais simpática.
Mais junto a ela, tinha mais uma menina, parecia da minha idade só que 1 pouquinho mais velha.
- Sn, essa é a jihye, ela vai ser sua staff.- a mesma se curva e eu me levanto do sofá animada indo até ela.
Eita, meu primeiro dia e eu já tenho uma staff? A coisa está ficando boa por aq.
- ela vai te passar uma lista, e nessa lista vai estar mostrando toda uma dieta que vc irar ter que seguir, querendo ou não.- meu sorriso some quando moonbyul fala aquilo.
- perai? Dieta? Mais isso não estava nos termos e nem no e-mail que eu mandei quando eu fiz meu debut...- digo tentando sair daquela enroscada, alguém avisa? Posso ter esse corpo magro até demais, mas se deixar eu como até as panelas de comida.
- isso não é problema meu.- ela fala em um tom seco e eu fico muito envergonhada.
- não se preocupe Sn, essa dieta vai acontecer apenas algumas vezes.- a staff fala e eu tento dar nem que seja um pequeno sorriso.
-vamos voltar a treinar.- moon sem paciência vai até a caixa de som e coloca a música que íamos treinar para tocar.
Vejo a staff saindo, e logo vou para a frente do espelho ouvindo a música com atenção, moonbyul senta em uma cadeira do meu lado e começa a me encarar.
Como eu já avia dançado eu já tinha até que pegado um pouco do jeito da dança, até pq não foi só 3 vezes não! Eu nem sei quanto tempo eu já estava naquela maldita sala!
---
Moonbyul
9 de fevereiro
JYP ENTERTAINMENTEu encarava a garota a minha frente fazendo os passos da dança que eu avia mandando.
Alguns minutos antes, eu estava conversando com a Wheein e eu avia pedido a ajuda dela com danças boas para iniciantes.
Não sou professora, nem sei oq passou na minha cabeça por ter aceitado aquilo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Idol (imagine moonbyul × you)
Fiction généralemoonbyul avia terminado seu namoro recentemente com solar, entrou em hiatus por conta da dor que estava sofrendo. assim que voltou de seu hiatus moonbyul é convocada a treinar uma nova traineer solo que avia sido aprovada pela JYP Entertainment, só...