Capitulo 2

13 2 3
                                    

No dia seguinte, Lana acordou com um barulho insistente da campainha dela,"Quem diabos será essa hora?" Pensa, levantou, espreguiçou e foi até a porta. Ao abrir Bex estava lá com uma cara brava.

- Fala sério, Lana... Eu tô tocando a campainha tem meia hora. - Diz entrando, Lana boceja.

- Desculpa, eu tava dormindo. - Fala Lana se desculpando.

- Eu percebi, mas por que até essa hora, são dez horas da manhã já.

- Eu sei, só que a Ley teve uma crise ontem e eu não consegui dormi, fiquei vigiando ela a noite inteira.

- Aí meu Deus, A Ley teve outra crise ela tá bem? - Pergunta pegando no braço de Lana.

- Ela tá bem, dormiu mal a noite também, por isso tá dormindo até agora.

- Ah, minha nossa, mas o que que causou a crise.

- O professor novo dela exigiu que ela fizesse os exercícios, se não ela não ia receber os pontos e você conhece a minha filha, medrosa do jeito que é obedeceu.

- A Ley precisa aprender a se opor pra esse tipo de gente e esses professores deviam ter um pouco de simpatia pela criança.

- Pois é, eu vou na escola hoje para falar com o diretor. Se preciso eu vou até levar esse homem na justiça, mas não vou deixar impune.

- Isso mesmo. - Diz Bex. - Mas mudando de assunto do pau pra cavaco, Sean falou comigo hoje.

- E o que tem? - Pergunta Lana.

- Ele quer que eu te chame pra sair pra jantar, eu, você e ele, mas não sei se quero ficar de vela, já basta em algumas entrevistas. - Diz sorrindo.

- Pelo amor de deus! Ele é casado, não temos nada.

- Eu sei, calma, tô brincando! Apesar de eu quer que vocês fiquem juntos. - Diz Bex suspirando. - Enfim, você vai? Esse sábado?

- Não sei, não tenho com quem deixar a Hailey. - Diz coçando a cabeça.

- Mas não era para ela ficar com o pai dela.

- Era né, mas adivinha?

- Ele desmarcou, de novo?

- Lógico, acho que ela tá até acostumada.

- É.

- Bom dia, mamãe. Bom dia tia Bex. - Diz sorrindo

- Oi meu amor! Como está? - Diz Bex abraçando a menor.

- Tô melhor tia. - Diz sorrindo.

- Que bom, meu amor. Ley o que acha de sábado sua mãe e eu irmos jantar com tio sean e você ficar na casa dele com os filhos dele? - Pergunta Bex e Lana da um tapinha em seu braço.

- Ah... Eu acho uma ótima ideia, quer dizer, mamãe não sai muito e eu não quero estragar quando ela tem o direito de aproveitar. - Diz Hailey é Bex sorri com a forma de pensar da menina.

- Viu?! Até sua filha concorda, você vai sim. Eu vou ligar pro Sean. - Diz pegando o telefone e saindo do recinto.

- Que foi? - Pergunta enquanto a menina coloca água na garrafinha de 1 litro dela.

- Nada, sua tia é meio sem noção só isso. - Diz passando a mão nos cabelos da filha.

- Não acho, Você realmente tem o direito tem o direito de sair, não precisa ficar em casa só por minha causa. Afinal, a culpa não é sua que o papai não tem responsabilidade comigo.

- As vezes acho que você uma adulta se passando por uma criança. - Diz seriamente.

- Isso é impossível, você me deu a luz.

- Eu sei, tô brincando. - Diz sorrindo. - Filha? Mamãe vai na sua escola hoje, tá?

- Por quê? - Diz perguntando.

- Só quero tirar a limpo esse problema que teve ontem. - Disse e foi até a cozinha.

- Tá bom. - Disse e sorriu.

- Bom, Hailey o Sean disse que a Amálie está ansiosa para amanhã, sabe que aquela menina te adora, você vai ficar com a babá dele juntos com os meninos. - Diz Bex guardando o telefone.

- Sério? Eu também adoro ela, a Tia Tânya vai jantar também? - Pergunta sorrindo.

- Não parece que ela vai viajar com umas amigas. - Disse Bex.

- Ah... Tudo bem, aproveitem vocês três então. - Diz e sai subindo as escadas.

- Essa menina deve ter a mentalidade de 18 anos, nem tô brincando.

- Ela amadureceu muito rápido, talvez o abandono paterno mexeu com a cabecinha dela. - Diz fazendo suco natural em mix.

- É... As vezes ela acha que está incomodando você.

- Isso nunca acontece. Eu amo ela.

- Eu também amo ela, mas vai entender.

Depois de um tempo, Hailey trocou de roupa e desceu.

- Cade a mamãe tia Bex?

- Foi na sua escola, vamos assistir algum desenho? - Pergunta Bex.

- Vamos, deve tá passando meninas super poderosas.

- Então vamos ver. - Bex liga a TV se senta ao lado da menina e as duas assistem, enquanto isso na escola, Lana estava estacionando o carro.

- Com licença preciso falar com diretor Cooper.

- Senhorita marcou horário? - Diz secretária.

- Não, mas acontece que é de suma importância.

- Fique aqui senhora, vou ver o que posso fazer. - Diz entrando na sala do diretor. - O diretor disse que a senhora pode entrar.

- Obrigada. - Diz Lana entrando e fechando a porta.

- Senhorita Parrilla, a que devo a honra?

- Senhor Cooper, receio que não vai gostar do motivo pela qual eu vim até aqui. - Disse se sentando na cadeira em frente a mesa do diretor.

- Me conte...

- A Hailey chegou em casa ontem com crise de arritmia e ofegante, disse que o professor fez ela fazer exercícios e sem ofender, mas eu não vou tolerar esse tipo de atitude de um cara que eu nem conheço, nem que eu tenha que levar a escola para justiça.

- Calma Senhorita, tudo pode se resolver com um bom diálogo.

- Mesmo? Porque não foi o que pareceu ontem.

- Senhorita tenho certeza que houve algum engano, nós da escola temos a conduta de proteger nossos alunos, não íamos deixar que Hailey sofresse por nada.

- Pois bem, ela não mentiu realmente passou mal, então por favor, trate de tomar providências.

- Sim Senhorita, eu irei. - Diz e Lana se levanta.

- Obrigada senhor Cooper. - Diz apertando a mão do homem.

- Sem problemas, melhoras para menina Parrilla.

- Obrigada, até mais.

Chegando em casa, vê Bex dormindo no sofá, Levi com a cabeça no colo da Hailey e Hailey vendo desenho.

- Oi, meu amor!

- Shh... A tia Bex tá dormindo.

- Eu tô vendo. - Diz rindo. - Vamos deixar ela dormir, um pouco, vou sentar com você. - Senta ao lado da menina.

- Conversou com o senhor Cooper?

- Sim... O que aconteceu, exatamente?

- Ele disse que eu só tava fazendo manha, se realmente tivesse alguma doença o diretor ia avisar. Ele substituto, foi chamado de última hora, acho que não deu tempo.

- Não se preocupe eu conversei com ele, nós já resolvemos. - Diz e a menina deita em seu colo e elas ficam assistindo desenho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Novo Amor Floresce. Onde histórias criam vida. Descubra agora