Alô, alô! Quem é?
Falo levantando da cadeira muito rápido, sinto minha respiração faltar, minhas mãos começam a tremer, quase deixando o meu celular cair. Sinto-me gelada, um vento entra em meu corpo até ver tudo preto, só até ouvir a Irina gritar._MABELLL
Acordo em um lugar um pouco escuro, tem um abajur enorme do meu lado desligado. Olho para os outros lados e vejo Irina babada, confesso que ri dessa cena um pouco. Tento levantar minha cabeça, mas logo sinto uma dor insuportável.
_Uhm
_Ei, você acordou.
Diz Irina._O que aconteceu, onde estou?
_ Na enfermaria. Você recebeu uma ligação e, quando levantou, desmaiou e bateu a cabeça na quina da mesa.
Diz Irina._Agora eu entendi da dor de cabeça insuportável.
Tento deixar a minha cabeça o mais confortável possível._O que aconteceu no telefonema, Mabel?
Irina me pergunta curiosa._Uma pessoa me ligou, me chamando de um apelido de infância.
_Um familiar talvez?
_Não, a única pessoa que sabia desse apelido era o meu pai, nem minha própria mãe sabia disso.
_Será que foi ele, o Matteo?
_Não tenho muita certeza. - digo.
_Acho melhor você descansar um pouco. Tchau, beijos.
_Tchau, vou só dormir um pouco.
Irina vai embora, acho que ela ficou tempo demais aqui. Bom, agora eu tenho que descobrir como e quem descobriu meu nome de infância e também como descobriram meu nome. O Matteo não iria se importar, mas com uma menina que o dopou e apontou uma arma para ele, a própria arma, aliás. Acabo dormindo com os meus pensamentos.
_Acordo com uma moça aplicando soro na minha veia.
_Olá, menina, você acordou. Tem uma visita para a senhorita.
_Que visita?
_Um moço disse que é um conhecido.
_Ah, deve ser o Felipe, mande ele entrar, por favor. Me ajeito, arrumo meu cabelo.
_Oi, Felipe.
Falo quando vejo a porta abrindo, ainda sem olhar para a porta._Tudo bem, abelhinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O ESQUECIMENTO FATAL
ChickLitO que você faria se sua vida mudasse de uma noite para o dia? Mabel Thompson, uma garota cheia de traumas com a morte de seus pais, resolveu entrar para o Departamento de Investigação Federal, mais conhecido como FBI. Quando ela pensa que está chega...