Nome: Kaijus (Termo japonês que significa: monstros Gigantes).
Nome científico: Titanus Gigantiensis.
Tempo de vida: Podem viver por milhões de anos.
Altura: podem ser maiores que montanhas.
Raças: Corujoformis, Abelianos, Octopianos, Taurianos, Marsupianos, Salamandrianos, Medusianos, Cervianos, Lobonitas, Ursaedeanos, Centaurianos, Centopeianos, Avianos, Saurianos, Pisitasianos, Cetacianos, Piscianos, Aranhianos, Escorpianos, Starianos, Tetramandokans, Tarkatanianos, Draconianos, Besouronitas, Ouriçonitas, Suínianos, Cavalonitas, Zebronitas, Leonianos, Tigronitas, Elefantianos, Hipopotanianos, Girafonitas, Javalianos, Golfinhonitas, Tubaronianos, Lizardeianos, Mariposianos, Hectonoritas, Golenitas, Satiranos, Rinoceranos, Gambanitas, Canianos, Felinianos, Lagomorfianos, Serpentonitas, Crocodilianos, Raposonianos, Panteronitas, Leopardianos, Gazelonitas, Lulianos, Guepardianos, Avestruzianos, Falconianos, Aguionitas, Toupeironitas, Botanianos, Blatarianos, Morcegonitas, Gorilonitas, Chimpanzérianos, Orangotangianos, Crustáceianos, Lagostianos, Camaronitas, Orcanitas, Baleionitas, Galinianos, Ovinianos, Cabronitas, Antonianos, Capivarianos, Ratonitas, Grifonitas, Hipogrifonitas, Unicornianos, Hipocampianos,Wendigonianos, Formigonitas, Tortugalis, Pyronits, Lycaonianos, Anfíbianos, Caracolianos, Lesmonitas, Fungonitas, Tatutianos, Pangolinianos, Kanguronitas, Chacaunitas, Bufalonitas, Arraionitas, Abutrianos, Furtivianos, Racoonitas, Polimerianos, Hienonitas, Hidronitas, Piranhonitas, Mumionianos e Camaleonianos.
Localidade: Terra Oca.
Decendência: Primus e Unicron.
Inspirações: Kaijus, Furries, Exoterranos, Transformers, Aliens de Ben 10, Animais reais, Animais Pré-históricos, Criaturas mitológicas, Creatures of Sorania, Animatronics, Animais de especulação evolutiva e Povos Humanos Antigos e Indígenas.
Nível de poder: Low Universal.
Nível de perigo: Massacrar mundos em questão de dias.
Grau de inteligência: Criar uma sociedade Arcaico-Monárquica Imperial, Armas, Cultura, Mitologia, Pesquisas avançadas, Ensinamentos e Valores culturais.
Descrição: Seres Sapientes, mais inteligentes que qualquer povo humano que exista ou já existiu, sendo capazes de montar uma sociedade Arcaico-monárquica e Imperial, onde são governados pelo Rei e o Imperador que não precisa escravizar outros povos pra desenvolver, além de criar um sistema governamental e militar rigoroso e honroso onde defendem seus próprios e outras espécies de seres vivos, fora fortes crenças mitológicas e culturais, criaram armas e ferramentas necessárias pra desenvolver seus reinos, desenvolveram metade de pesquisas para exploração, estudos e prevenção de doenças, fora um senso militar onde o uso de armas de fogo poderosas, matar ou torturar civis, genocídios, escravidão, estupros e uso de armas químicas são crimes de guerra do pior tipo, além de sempre respeitar tradições próprias e de outros povos.
Destino desse povo: Todos Kaijus Wendigonianos e um Mumioniano com um complexo de superioridade elevadíssimo acharam que podiam se sobressair sobre outras raças e espécies que eles consideraram de inferiores e com uma mentalidade genocida e escravocrata declararam guerra contra as demais raças e por milênios uma guerra violenta e brutal foi ocorrida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arquivo de Raças Kaijus
FantasyUma série de arquivos sobre as diversas raças de Kaiju e povos que vivem na Terra Oca.