Adam Levang Bourscheidt, nasceu em 1963 na cidade boêmia de Mirkwood Bedlam. Filho de pais separados, cresceu em meio a dificuldades e muitas mudanças de endereço. Sua mãe, Emília Levang, sempre trabalhou muito para poder dar-lhe boa vida.
Seu pai, Ernest Bourscheidt, era um militar reformado que sempre o visitava mesmo morando em outra cidade.
Adam levava uma vida normal, tinha vários amigos que sempre o levavam a diversas festas, ele sempre estava em várias boates.
Sua mãe sempre lhe alertava quanto aos perigos das más companhias, e ele sempre ignorou seus conselhos, dizendo que sabia cuidar de si mesmo. Deleitava-se em festas, bebia muito e sentia que a sua vida era boa e feliz...Não poderia prever o que lhe aguardava ao fim de sua inesperada jornada terrena.
Era um belo jovem. Estava no auge da idade. Tinha belos cabelos claros e olhos castanhos, estava fazendo um curso de bombeiro militar, seguindo a inclinação da área que seu pai escolhera para seguir carreira.
Mas era muito mais afeito a festas, não gostando muito do dia a dia e a rotina de estudos no quartel.
Vinte e quatro de Maio de 1986. Adam e seus amigos iriam em mais uma grande festa naquele sábado. Todos estavam combinando os ultimos detalhes, e as vinte e três horas foram todos em direção a
Eastern Way para divertirem-se e beber.A música era bem alta e dançante. Todos beberam várias doses de bebidas fortes e fumaram alguns cigarros. Tudo corria normalmente como era de costume.
Em algum momento da noite, uma das garotas que estavam na festa começou a trocar ohares com Adam. Ele não era tão extrovertido, mas percebeu os olhares da bela jovem de cabelos longos, meio escuros, de bela forma física e que bebia um gin na mesa um pouca mais a frente.
Adam evitou um pouco o contato visual, pois não estava muito interessado em flertes aquele dia.
Mas a moça não tirava os olhos dele, até que chegou próximo dela um homem mais velho, com um tom mais sério, estava bastante bêbado e agressivo. O homem surpreendeu a moça, sua companhia aquela noite, olhando na direção de Adam, e ficou extremamente irritado.
Foi na direção dele, ja procurando confusão. Visivelmente alterado, disse:
- Ei cara, qual é a sua? Tá de olho na minha namorada?
Adam rispidamente respondeu:
- Qual é, não conheço você, e não quero confusão!
Os ânimos se alteraram e a discussão começou a tomar maiores proporções.
O homem foi para cima de Adam, e tentou desferir-lhe socos começando assim uma luta agressiva.
Foram todos para fora da boate, e a luta continuou do lado de fora, na rua.
Seus amigos tentaram separar os dois, mas antes que pudessem fazer algo, o homem enfurecido empurrou Adam no exato instante que um carro passou em alta velocidade pela via em frente a boate.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Umbral
Mystery / ThrillerA história gira em torno de Adam Levang, um homem comum que, após uma discussão que acabou resultando em sua morte, se vê preso no Umbral, um reino sombrio entre a vida e a morte. Desorientado e assustado, ele descobre que o Umbral é habitado por al...