Logan estava começando a viver sua nova vida na Adega, ele estava sobre a proteção de Diluc, o dono, a relação entre eles não uma das melhores até porque eles estavam se conhecendo agora. Mas dependendo da diferença eles até que estão bem de convivência.
O céu estava perdendo a sua luz, o sol se pondo e a lua nascendo e o dia estava virando noite. Logan estava sentado no chão para o quadro que a mãe de Diluc fez.
-Você gosta muito desse quadro não é? Pergunta Diluc com o seu cabelo solto e segurando o seu casaco.
-Uhum, todo o cenário, todo os detalhes são incríveis. ...Queria muito ter conhecido a sua mãe. Diz Logan.
-Oh...Hm...É tem razão, eu acho que ela iria gostar de você, minha mãe era uma mulher extraordinária, ela era filha de outro nobre, um dos seus hobbys era pintar quadros e escrever livros, poemas, cartas e outras cartas. Ela adorava muito a arte.
-Escrever?
-Sim, isso chamou a sua atenção?
-Acho que sim, será que você pode me mostrar?
-Talvez mais tarde agora eu não posso, eu tenho compromisso. Diluc diz isso amarrando o seu cabelo para traz.
-Aonde você vai?
-Estou indo trabalhar na Taverna em Mondstadt. Eu só volto a meia noite ok?
-E-Eu p-posso ir com você?
-Não.
-Porque?
-Ai, Porque se você for eu vou ter que ficar de olho em você e não poder atender os clientes e impedir que aqueles clientes bêbados idiotas fazem alguma merda no meu comercio. E é provável que o Kaeya ou aquele garoto bardo com tranças vão estar lá. Só de pensar eu já perco a paciência, Entendeu o que eu disse?
-Mas e se eu tiver em perigo?
-Não se preocupe eu já cuidei disso, eu avisei a Adeline e os outros, se você estiver em perigo eles vão te levar o mais longe possível e me chamarem para eu poder resolvê-lo. Confie em mim está tudo sobre controle.
-Hm...tudo bem então.
-Ótimo eu estou indo então, tente não quebra nada quando eu estiver fora e se quebrar você vai dormir lá fora.
Logan engole a saliva a seco depois que Diluc disse isso.
- T-Tcha..., Diluc vai embora antes de Logan se despedir.
-"Ah, porque ele é desse jeito?". Pensa Logan, depois disso ele suspira.
-Não leve isso pro coração Logan, ele sempre foi assim. Diz Adeline na porta da cozinha olhando para Logan.
-Ele sempre foi assim? Desde criança? Pergunta Logan.
-Ah não, O mestre Diluc ele era uma Criança amada, antes ele era uma criança que apoiava alguém, sempre tentava alguém sorrir e ele era sempre alegre.
-E...por que ele não é mais assim?
-...Antes do Mestre Diluc ser o dono a adega era responsável pelo o Mestre Crepus, mas por conta de um "acidente" o Mestre Crepus...Ele infelizmente...hm....
-Oh entendi...ele deve ter ficado muito triste pela a perda do pai.
-Sim ele ficou, Antes o Mestre Diluc ele era um Jovem humilde mas depois disso ele mudou completamente se tornando quem ele é hoje.
A conversa sobre Diluc deixou Logan curioso sobre ele. Quem era Diluc Ragnvindr? Quem era os pais dele? Quais outras coisas ele escondia?
-...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝕱𝖎𝖗𝖊 𝕴𝖘 𝖄𝖔𝖚𝖗 𝕷𝖔𝖛𝖊. •𝘋𝘪𝘭𝘶𝘤 𝘙𝘢𝘨𝘯𝘷𝘪𝘯𝘥𝘳•
Fanfiction𝔻𝕚𝕝𝕦𝕔 ℝ𝕒𝕘𝕟𝕧𝕚𝕟𝕕𝕣 𝕏 𝕄𝕒𝕝𝕖 𝕆𝕔 Diluc, é o atual proprietário do Adega do Alvorecer, Dono da Taverna Angel's Share e um nobre de alta estima na sociedade de Mondstadt. Porém Diluc Vive uma Vida estressante e cheia de trabalho. Mas Tudo...