-Então, parece que vamos ficar juntos por um tempo, não é? -Diz Diluc com um olhar parecendo um olhar ameaçador, Com isso Logan se sente assustado com esse olhar.
-...Ehh, sim?
-Hm...Escuta Rapaz
-Logan, é o meu nome.
-Tá, Escuta Logan. Eu disse que eu iria meio que "Cuidar" de você, mas não significa que eu vou ser seu cuidador, Então se quiser que ficar aqui quero que você se comporte entendeu?
-Uhum.
-Ótimo, estou indo para o meu escritório, e não toque em nada.
Diluc com um rosto serio subiu as escadas e entra no seu escritório.
-Hm...Acho que ele não gosta de mim. Disse Logan com uma expressão de preocupação
Após Dizer isso Logan começa a olhar a casa, com pequenos passos Logan começa a se movimentar, tudo que Logan via deixava ele encantado, na sala onde ele estava tinham alguns livros em cima de uma bancada, vasos com flores, uma prateleira com alguns vinhos exóticos e uma escrivaninha com um mapa de Teyvat, a frente da escrivaninha tinha uma janela onde pode ver a parte de fora da adega.
-Então...é esse mundo...fora das grades?
O silêncio começou a ter espaço no lugar apenas dava para ouvir os sons dos pássaros, dava para sentir o vento no seu corpo, causando arrepio e frio no corpo, e também dava para ouvir a sua própria respiração que em alguns segundos o vento começou a ter um aroma doce, o aroma tinha cheiro de maçã natural. Logan não resistiu ao cheiro e tentou achar onde estava vindo esse cheiro, quanto mais passos ele dava o cheiro ficava mais forte, sua curiosidade ficava mais forte a cada passo que ele dava.
Assim seus passos o guiou para a cozinha. A cozinha era organizada, Os Móveis eram feitos de madeira, os armários ficavam nas paredes, encima da pia tinha uma janela, a cozinha também tinhas 2 portas uma que levava para o depósito e outros para o quintal.
A pesar da cozinha ser muito linda ela não chamou a atenção de Logan, o que chamou a atenção dele foi o aroma que estava vindo de lá. Ao olhar um pouco para a direita ele viu uma moça na frente do fogão. A moça tinha cabelo loiro na altura dos ombros com franja ela estava vista vestindo uma roupa de empregada.
-AAHH. A moça solta um grito de susto quando se virou para atrás. -Aí que susto garoto, quer me mata do coração. Disse ela.
Logan quase pulou de susto também quando a moça Gritou.
-...D-Desculpe, e-eu não quero te matar de ataque cardíaco, E-Eu só...
-Ataque Cardíaco? A não é isso, eu não vou morrer de verdade, é só o jeito de falar. Explica a moça. -...Suponho que você seja o Rapaz que irá ficar aqui na adelga, não é?
-...hm...
-Oh eu entendi, você não é muito de falar, eu nem sequer me apresentei. Prazer meu nome é Adeline e eu sou a empregada chefe daqui. Qual é o seu?
-...L-Logan
-Logan. Ela repetiu seu nome com um sorriso no rosto. É um nome muito bonito sabia?
-...O c-cheiro doce...está vindo de você?
-Cheiro doce? Ah, Você está falando disso? Pergunta a moça pegando uma sobremesa atrás dela.
A sobremesa era uma torta de maçã que tinha acabado de sair do forno. Em cima dela tinha uns pedaços de canela e algumas cerejas para decorar a torta.
Após de ver o prato Logan se aproxima da moça e sente o cheiro da torta.
-O que é isso? Perguntou ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕸𝖞 𝕱𝖎𝖗𝖊 𝕴𝖘 𝖄𝖔𝖚𝖗 𝕷𝖔𝖛𝖊. •𝘋𝘪𝘭𝘶𝘤 𝘙𝘢𝘨𝘯𝘷𝘪𝘯𝘥𝘳•
Fanfic𝔻𝕚𝕝𝕦𝕔 ℝ𝕒𝕘𝕟𝕧𝕚𝕟𝕕𝕣 𝕏 𝕄𝕒𝕝𝕖 𝕆𝕔 Diluc, é o atual proprietário do Adega do Alvorecer, Dono da Taverna Angel's Share e um nobre de alta estima na sociedade de Mondstadt. Porém Diluc Vive uma Vida estressante e cheia de trabalho. Mas Tudo...