𝙲𝚑𝚊𝚙𝚝𝚎𝚛 𝟷: 𝚃𝚑𝚎 𝙵𝚞𝚐𝚒𝚝𝚒𝚟𝚎

33 3 2
                                    

𝟎𝟏 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚𝐬 𝐀𝐧𝐭𝐞𝐬, 𝐒𝐧𝐞𝐳𝐡𝐧𝐚𝐲𝐚.
 
Um Frio de inverno acontece em Snezhnaya, a neve caia do céu, as lareiras das casas sempre acesas, comerciantes trabalhando e crianças brincando nas ruas, é mas um dia normal na região da arconte cryo.
"weee-ooon, weee-ooon, weee-ooon". O som da sirene tocou.

-Atenção cidadãos de Snezhnaya, isso não é um teste, repito, isso não um teste. Um prisioneiro da prisão fatui fugiu. Ele é uma pessoa muita perigosa, pedimos a todos os cidadãos a voltarem a sua casa, tranque as portas e janelas e fiquem em algum cômodo seguro de sua casa, Não entre em pânico os Soldados fatui já estão resolvendo essa situação, até lá, mantenha-se o mais seguro possível de suas casas. E não se esqueçam, Vida longa a Nossa Arconte.

A situação começou ficar um caos em Snezhnaya, sons de passos correndo, sons de disparos e respirações ofegantes; O Prisioneiro estava correndo pela a sua vida, com um manto cobrindo seu rosto, seus pés descalços no chão estavam doendo por conta do frio, ele tinha faixas em seus braços e sua roupa rasgada, suja e molhada. Quando de repente sua corrida para, na sua frente tem uma muralha e atrás tem um rio e na frente dele tem uma cachoeira.

-Sem Saída?; Disse o fugitivo.

-EXPERIMENTO 5626, PARE ONDE ESTA AGORA MESMO, VOCÊ NÃO TEM PARA ONDE FUGIR, DESISTA E SE ENTREGUE.
O Fugitivo está com base de escolha o que ele irá fazer? Subir a muralha e fugir ou se entregar os fatuis.

-Saiam, Saiam da minha frente; Uma voz familiar é ouvida pelo prisioneiro, ele se virou e viu ele.

-Logan, oi, sou eu.

-Childe

-Logan por favor, não precisa fazer isso, volte por favor; Eu prometo que você não vai sofrer mais.

-Você não entende Childe. Eles me disseram quando eu crescesse eu ia ser livre, que não iria mais sofrer. Mas por que, porque ainda não sou livre?

-E você vai ser livre, mas isso vai demorar um tempo, Logan sei que está assustado, mas lembre que isso é para ajudar o nosso mundo, precisamos de você para transformar Tayvat um lugar melhor
   A cada palavra que Childe falava ele dava um passo para se aproximar de Logan

-Childe, por favor se Afasta, Logan o avisa com medo do que possa fazer
-Não, eu não irei a lugar nenhum;
Com isso Childe continua dando os seus passos
-Eu disse SE AFASTA, Após Logan dizer isso uma rajada de vento sai das mãos de Logan que joga Childe para longe

Sem pensar duas vezes os Soldados fatui começam a atirar em Logan, para se proteger Logan se encolhe após isso acontecer rochas quadradas Saiam do chão para proteger Logan, é como se Logan conseguisse fazer isso usando a sua mente. Virando para a Muralha Logan se agacha para poder pular a muralha, quando ele pula ventos surgiram pelo o seus pés, fazendo ele pular mais alto, com o seu pulo Logan estava perto de sai da muralha quando de repente;
-pum!, uma bala de espingarda atinge o ombro, com isso Logan começa a cair e a rio amortece a sua queda, Levando Logan para a cachoeira.

   Depois disso Logan Nunca mais foi visto

𝟎𝟏 𝐒𝐞𝐦𝐚𝐧𝐚 𝐃𝐞𝐩𝐨𝐢𝐬. 𝟐𝟏 𝐃𝐞 𝐎𝐮𝐭𝐮𝐛𝐫𝐨, 𝐂𝐞𝐧𝐭𝐫𝐨 𝐌é𝐝𝐢𝐜𝐨 𝐃𝐚 𝐂𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐃𝐞 𝐌𝐨𝐧𝐝𝐬𝐭𝐚𝐝𝐭

Logan desmaiado conseguia ouvir o que tinha em sua volta, sons de passos, pessoas conversando, o som do vento e também Logan conseguia senti respirações e olhares para a si.

-Ei olha, ele está começando a abrir os olhos. Disse alguém com uma voz fina e um pouco irritante

Logan começa a abrir os seus olhos, em sua visão ela começa a ver uma moça loira, uma enfermeira de Chiquinha, uma moça com um chapéu de bruxa, um garoto Loiro, um Homem negro de cabelo azul e um tapa olho e uma espécie de fada.

𝕸𝖞 𝕱𝖎𝖗𝖊 𝕴𝖘 𝖄𝖔𝖚𝖗 𝕷𝖔𝖛𝖊. •𝘋𝘪𝘭𝘶𝘤 𝘙𝘢𝘨𝘯𝘷𝘪𝘯𝘥𝘳•Onde histórias criam vida. Descubra agora