"Prólogo"

73 6 29
                                    

       "Nessa manhã, no ano de 2028, em todo o Japão, acaba de ser anunciado em todos os jornais das regiões, que a cidade Fortal City, localizada na área nordeste do Japão e a cidade Asari, localizada na área sul do país, entram em uma guerra social!! Em um clima muito tenso, o governo de Fortal pede para que os moradores busquem refúgio em outras cidades, isto é um aviso que deve ser passado para todo mundo! E que Deus cuide de nossas queridas crianças, tenham um bom–dia!"

  

 

     Na estação Kushi–Sama, em Fortal, muitas famílias se encontravam em pânico para poder comprar as suas passagens e irem embora dali o mais rápido possível. Eram muitas filas aguar dando na maior paciência, mas a tensão era grande.
    Oito minutos depois, as filas haviam diminuido um pouco. O quinto metrô havia acabado de chegar. E não muito longe da estação, no primeiro semáforo da estrada, se encontrava um trânsito horrível. Muitos carros buzinando, pessoas gritando e falando coisas horríveis umas com as outras...
   Lisa Foster se encontrava no meio desse trânsito, aguardando pacientemente os carros da sua frente se movimentarem lentamente. A moça inclinava a cabeça de um lado pro outro, o que demonstrava mais ainda a sua ansiedade de sair daquele mulvuco todo. O barulho das buzinas lhe incomodavam, mas a sua preocupação maior, era sobre os seus bens mais queridos.
  Ela vira a cabeça para trás e observa seus dois filhos dormindo tranquilamente no banco de trás, eles pareciam não se importar com todo aquele barulho, mesmo com todos os vidros do carro estarem fechados, ainda era possível ouvir todo aquele barulho insuportável. Lisa esbanjou um sorriso, após ver os seus dois pequenos. Aquilo lhe deixou mais calma, principalmente quando viu Karim, o lobo da família, que também se encontrava dormindo no banco de trás com a cabeça apoiada sobre as pernas do filho mais novo, chamado Light, que tinha acabado de fazer três anos. Ele dormia ao lado do irmão mais velho, Talys de quatro anos.
 

Após voltar a olhar para a frente, o trânsito ainda continuava, mas agora os carros se moviam um pouco mais rápido do que antes.
Dez minutos depois, os Fosters já se encontravam seguindo a estrada em direção a Tóquio. Essa viagem iria durar quatro dias, mas Lisa não se importava quanto tempo durasse toda aquela viagem, mas sim com a sua família. Seus filhos eram o bem mais precioso daquele mundo, mas a sua mente ainda pensava em outra coisa...

Tyler... — Ela suspirou — Por que aquela maldita prefeita teve que colocar você como o comandante?! Eu sei que era seu sonho de garoto ser o comandante na área militar... Só espero que corra tudo bem com você... — Lisa termina de falar, após ver dois pássaros brancos voando um ao lado outro. Uma cena que aqueceu o seu coração...

  O sol brilhava intensamente naquela região semi–árida de Asari. O calor era muito sufocante, podia chutar que naquela área fazia uns quarenta e cinco graus... De repente, um grupo de oficiais apareceram caminhando naquela área. Seus uniformes eram extremamente bonitos e chamativos, e cada um deles possuíam uma metralhadora. Eles estavam indo em direção ao acampamento, que ali em diante, iriam pegar as instruções do chefe e depois iriam partir a caminho da cidade de Asari.

Fico extremamente feliz em saber que a prefeita fez uma ótima escolha! — Exclamou o general Hussain.

A prefeita sabe fazer ótimas escolhas! Agora, com a sua companhia, vamos dar uma bela lição nesse povo perdido de Asari! — Disse um dos oficiais.

O homem que eles estavam elogiando, se trata va de ninguém menos que Tyler. Agora, que estava fazendo o papel de comandante.

— Não fique com vergonha, Tyler! Todos os meus agentes iram te tratar com o máximo de respeito, assim como me tratam! — Disse o general.

"Whispers from the Past"Onde histórias criam vida. Descubra agora