● 1 Mês depois
- Salvador,Bahia
● Pov Felipe Amorim
Eu , zé vaqueiro, Nattanzinho e o João Gomes, depois de nossas agendas cheias de shows , viemos aqui em um mini hospital feito por 4 mulheres , para ajudar crianças e adolescentes com crise de ansiedade.
● Pov Zé Vaqueiro
☆ Hospital Cuidado de Amor
Bom, soube de uma criança que ela é, deu o nome do cachorro de Zé Vaqueiro e eu sou o refúgio dele .
Eu vim , conhecer , o nome dele é Júlio.Zé Vaqueiro- Olá, você é a psicóloga do Júlio?
Priscila- Sim , meu nome é Priscila.... Zé Vaqueiro???Meu deus , é a mulher que eu me apaixonei no show em Caruaru.
● Pov João Gomes
Estou conversando com um menino que é meu fã, eu peguei ele se cortando, meus olhos encheram de lágrimas.
Carlos- João gome , canta pa mi , canta a do oh oh oh ( ele fala embolado, pois tem infantilismo)
João Gomes canta
Amora - Carlos , trouxe seu lanche
Meu deus , é a mulher que eu me apaixonei no show em Caruaru.
● Pov Felipe Amorim
Tem um adolescente que é meu fã e tava perto de se jogar a duas semanas atrás por problemas familiares e por sofrer bullying.
O nome dele também é Felipe.
Samantha- Felipe , amorzinho da sua irmã, venha aqui comer sua comida.
Felipe- NÃO QUERO P@RRA.
Felipe Amorim- Nem comigo, depois saímos para um shopping, jogar video-game .Meu deus , é a mulher que eu me apaixonei no show em Caruaru.
● Pov Nattan
Estou aqui conversando com minha fã.
Ela é uma gracinha.
Malu - Queria que você e minha psicóloga , os dois me adotase juntos , fariam um casal lindoManuela- Que isso anjo?
Meu deus , é a mulher que eu me apaixonei no show em Caruaru.
Malu- Ela é linda , não é?
Nattan- Sim
Malu - Posso dançar balé pra você papai?
Nattan- Ahhh, sim filha.
Manuela- Que lindo , meu bem .
Malu- Obrigada mamãe.< Quebra de Tempo >
Manuela- Desculpe por isso.
Nattan- Tudo bem, ela é um anjo. Cadê os pais dela?
Manuela- Morreram em um acidente de carro.
Nattan- E você adotou ela?
Manuela- Não, ela mora nesse hospital e desde então ela me chama de mãe, ela mora no andar de cima com as meninas.
Nattan- Eu ....
Malu- Canta pa mim ?
Nattan canta