03

161 22 0
                                    

"O dom da fantasia significou mais para mim do que qualquer talento para o pensamento positivo abstrato."

Albert Einstein

Natalie WalkerMiami, Flórida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Natalie Walker
Miami, Flórida

Estamos à pelo menos duas horas nessa sala. Eu e o Doutor tentávamos pensar em algo que se encaixasse com o que Morgan e Prentiss conseguiram das famílias para acabar o perfil geográfico. E embora estivéssemos juntos nessa sala à um bom tempo, ainda não conseguimos nos comunicar muito bem.

Eu tentava pensar em algo enquanto ele pensava sozinho. Depois de ler todas aquelas fichas e repassar tudo que J.J tinha nos apresentado, acredito que tenha encontrado um padrão. Me levanto da cadeira e pego uma das canetas ao lado do quadro branco, escrevendo tudo antes que algo passasse. Conseguia ver pelo canto dos meus olhos o homem ao meu lado me encarando, tentando deixar de uma forma discreta, mas não funcionou.

- Se em teoria o suspeito é alguém de aparência atraente, que não demonstra ser uma ameaça, temos que pensar que as vítimas confiaram nele ou nela ao ponto de segui-los para uma localização secundária e utilizarem seus próprios carros para isso. Contando que os corpos foram encontrados em um raio de...

- Pelo menos oito quilômetros de distância ao norte de onde foram vistos pela última vez. - ele diz, ajustando os óculos. Confirmo com a cabeça e encaro o mapa em sua frente, com o perfil geográfico já pronto. Sua expressão indicava que Reid estava pensando muito antes de falar algo novamente. - E se as vítimas fossem homossexuais?

- Bom, isso explicaria a confiança delas no suspeito. Porque olhe as marcas dos sacos plásticos utilizados para a asfixiação. De primeira pensamos que uma mulher poderia fazer isso, mas acredito que pelo tamanho e porte das vítimas, nem mesmo a mulher mais bonita do mundo os deixariam tão submissos a esse ponto.

Digo, olhando para o mesmo que me encara de volta dessa vez. Parece que estamos tendo um avanço depois do desastre no corredor, graças aos céus. Reid saca seu telefone do bolso da calça e disca um número, o deixando no viva voz.

- Vou avisar Morgan e Prentiss para perguntarem às famílias se elas sabiam se algum deles era homossexual.

- Estou ligando para Hotch, avisá-lo sobre isso é uma boa ideia para pensar na vitimologia.

Confirmo com a cabeça e logo saio da sala, indo em busca dos outros dois agentes. Encontro Emily parada do lado de fora de uma das salas, apenas encarando a conversa acontecendo lá dentro. Quando ela percebe minha presença, abre um sorriso e pergunta se eu precisava de algo.

- Na verdade, vim avisar que Reid e eu acreditamos que as vítimas eram homossexuais. Vocês descobriram algo relacionado a isso com as famílias?

- Vocês dois realmente são gênios. Morgan acabou de comentar comigo que dois deles eram homossexuais assumidos, mas não temos nada da família da última vítima. A esposa está na sala ao lado, se você quiser tentar algo, mas acho difícil ela saber sobre. Se ele realmente fosse homossexual, acredito que a esposa não ficaria ciente disso.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝘞𝘩𝘢𝘵 𝘐𝘧? 𝘚𝘱𝘦𝘯𝘤𝘦𝘳 𝘙𝘦𝘪𝘥Onde histórias criam vida. Descubra agora