Continuação...
Nossa, eu estou chocada! Mas feliz ao mesmo tempo.
Com certeza essa será a melhor escolha que ele já fez.Agora tenho mais um amigo cristão, ou meio-amigo, ainda não sei se somos, mas pode-se dizer que sim. De qualquer forma, será uma benção recebê-lo na nossa igreja.
No final do culto, oramos, e logo em seguida, fomos para uma pizzaria, com toda união de adolescente, e com o novo convertido, Chae Seo-ham.
Nossa igreja é bastante acolhedora, principalmente com os novos convertidos. E definitivamente não seria diferente com o Seo-ham.
—Olá... de novo.— Digo.
—Olá.
—Sou eu, Stella.
—Sim, eu percebi.
—Ah, é bem óbvio, né?— Ri. —Enfim, você vai mesmo fazer parte da nossa igreja?
—Provavelmente sim.
—Qual o motivo de você ter vindo pra esta igreja? Você sentiu a presença de Deus? Por quê você quis aceitar a Jesus? Foi emocionante? Você se sentiu atraído? Você foi forçado? Você aceitou a Jesus de todo coração? Você já foi crente ou é sua primeira vez? Você gostou da experiência? Você não se arrepende? Você realmente, verdadeiramente, vai se esforçar para ser um cristão de verdade?
—Calma, calma. Eu não consigo raciocinar direito tudo oque você perguntou.
—Ah, deixa pra lá. Isso não é da minha conta. Mas me conta você realmente vai ficar na nossa igreja?
—Provavelmente sim. E sim, é minha primeira vez sendo cristão, na verdade eu já acreditava em Deus quando criança, porém me afastei, desta vez estou levando mais a sério esse negócio de crente.
—Este pequeno ato de aceitar a Jesus como seu único e suficiente salvador, foi a melhor escolha da sua vida. Isso eu posso garantir.
—Às vezes fico indeciso se é isso mesmo que eu quero. É que... eu ando muito ocupado, sabe? Não tenho tempo nem de dormir.