—Jane, cadê as rosquinhas?
—Ops! Comi.
—Por quê você não deixou, pelo menos, uma para mim?
—Me desculpa, tá? Mas as rosquinhas eram minhas! Mamãe fez elas para mim.
—Jane, não fale assim com sua irmã. E as rosquinhas não eram só suas, eram da sua irmã também.
—Tá, Tá. Vocês são muito chatas!— Disse e foi para o quarto irritada.
Eu e Ana nos olhamos e começamos a rir. Agora, naquela enorme casa, que apenas eu e Ana morávamos, agora mora Albert e Jane.
Ana agora era casada, e eu tinha uma irmã mais nova, de 5 anos.Ela era bem espertinha, mas bem mimada. Ainda tem muita coisa a aprender sobre a vida.
Entrei no meu quarto, que desta vez era bem menor que o anterior, pois era bem óbvio que a princesinha mimada iria tomá-lo de mim. Mas não me importo com quartos, oque importa é que eu tenho um lugar para descansar, não é mesmo?
Afinal o quarto que estou mesmo sendo um pouquinho apertado tem uma linda e pequena varanda, que dava de cara com uma linda paisagem.
Em meio a paredes pintadas de bege, fui mudando de lugar, os móveis, e colocando fotografias aleatórias na parede.
Como de costume, todo ano, fazia uma leve mudança no meu quarto.
E assim foi, coloquei uns móveis para lá, outros para cá, troque toda decoração, e pus uma nova.
E ficou mais bonito doque esperava.
—Srta. Chatona, a mamãe está te chamando.— Disse Jane, segurando o meu celular.
—Ei! Por quê você está segurando o meu celular?! Devolve!— Disse e peguei o celular de sua mão.
—Estava na cozinha, apenas fiz um favor de te devolver. Me agradece.
—Não confio em você.— Disse, lançando um olhar ameaçador.
—Tá, tá, você é muito chata, viu?— Disse e logo saiu do meu quarto.
Segurei o riso para não chatear a "princesinha" e logo fui em direção à cozinha, que era onde mamãe estava.
— Mãe? A senhora me chamou?
—Oi, querida, sim. Você poderia ir no mercado para mim? Hoje é o nosso aniversário de casamento, queria fazer algo especial antes do Albert chegar.
—Nossa, a senhora está romântica hoje, né?— Disse dando um sorriso torto.
—Hahaha, talvez sim... agora vá comprar as coisas que lhe mandei pelo WhatsApp.