Continuação...
Ele é novo convertido ou algo assim? Por quê nunca o vi aqui na igreja?
—Você é a Nayara, certo?
—A-Ah oque? sim... sou... eu.— Oque? Por quê estou gaguejando? Que brega!
—Você deve não me conhecer, né? Prazer sou o Matheo.— Disse estendendo a mão em gesto de apresentação.
—As crianças me falaram de você, prazer.— disse apertando sua mão. —Você é novo convertido?
—Não. Eu sou de outra igreja.
—Por isso que eu nunca tinha te visto aqui. Mas você vai ficar na nossa igreja?
—Sim, me mudei a pouco tempo então vou participar dessa igreja agora.
—Que incrível!
—Vamos iniciar o culto infantil?
—Ah... é claro! Já ia me esquecendo.
(Nayara~ Off)**
(Stella~ On)**Enquanto a sortuda dirigia o culto infantil, eu estava lá, morrendo de nervosismo encima do púlpito.
Minhas pernas tremendo enquanto dava um versículo antes de louvar o hino.
"O Dono do fogo" de Valesca Mayssa, era o hino que eu estava cantando.
Era um hino bastante conhecido na nossa igreja, então todos que sabiam o hino, cantaram comigo.
Finalmente consegui cantar sem desafinar dessa vez. Até que minha voz saiu bonita no microfone novo que a tia de Nayara comprou para a igreja, realmente estava precisando.
Na última parte do hino, agradeci pela oportunidade, apesar de ficar com muito medo de errar por ser a primeira vez cantando aquele hino na igreja, e fui para o meu devido lugar.