O médico vem até mim com um sorriso, esse o qual foi percebido pelo Namjoon e pelo Yoongi, esses que já travaram o maxilar.
Dr.choi: Vejo que a minha querida paciente acordou, como a minha pequena está se sentindo?
Ele fala dando um sorriso enquanto pega uma lanterna no bolso do jaleco dele, verificando as minhas pupilas, o Namjoon e o Yoongi estão olhando para o médico com um olhar mortal.
Nam: Como é a história? - fala com um tom sério olhando para o médico.
Suga: Sua paciente querida? Ela está aqui há três dias inconsciente e só acordou hoje, então não a chame assim!
Nam: E as únicas pessoas que podem chamar ela de "minha pequena" sou eu e o meu cunhado, então eu peço para que não volte a chamá-la assim.O Dr.choi ficou um pouco desconfortável com isso e então olha para mim e fala.
Dr.choi: Desculpe-me, mas é assim que eu trato os meus pacientes fiquem tranquilos que eu sou casado.
Fala mostrando a aliança na sua mãe esquerda para os dois, eu fiquei completamente envergonhada com esse comportamento de ambos, até ouvir o Jin sussurrando para mim, a Yuna e o Hoseok.
Jin: Que pena! Isso é um desperdício de homem, mas com todo respeito esse médico é muito gato!!
Yuna: Pior que é verdade, Ji-Na você precisa ficar mais um tempo aqui!
Hobi: Eu não gosto de hospital, mas por esse lindo médico eu ficaria, subiu até um calor aqui.
Ji-Na: Gente, não é por nada não, mas se esse médico fosse solteiro eu super pegaria ele, eu concordo Hobi aqui está um calor mesmo.
Noah:Vocês estão com fogo hein.Falamos baixinho só para nós quatro ouvir, não podemos deixar os outros meninos ouvirem ou vamos sair daqui diretamente para a funerária.
Nam: Que bom que você e casado,meus parabéns.
Dr.choi: Obrigado
Fala sorrindo.Dr.Choi
Depois que o Dr Choi sai do quarto,passa algumas horas e um enfermeiro entra.
Cha eunwoo: Boa tarde meu nome e Cha Euwoon sou enfermeiro e irei dar banho em vc.
Nam:Você só pode estar brincando com a minha cara.
Suga:Eu acho que vou ter que partir para a violência.
Yuna: Taehyung traz a pipoca.
Tae:Pode deixar doce ou salgada?
Yuna:Salgada.
Tae:Certo.
Hobi:Que enfermeiro lindo -Sussurra para Yuna e para a Ji-Na.
Yuna:Lindo e pouco.
Ji-Na:Nem me fala.
Tae:Aqui está a sua pipoca Yuna.
JK:Por que vocês estão com pipoca?
Yuna:Para isso-Aponta o dedo em direção ao Yoongi,Namjoon e Cha Euwoon.
Jk:Isso vai dar funerária.
Yuna:Ksksks vai mesmo kook.
Ji-Na: Meu Deus,que bom que já vai estar no hospital ksksksk.
JK:Ela acordou engraçadinha hoje ksksk.
Ji-Na: Claro.
Namjoon:Tem uma enfermeira?Por que você não vai dar banho nela.
Cha Euwoon:Tem sim.
Ji-Na: Que? Eu quero que o Eun me dê banho.
Woo: Calma, Ji-Na é você?
Ji-Na: Em beleza e elegância!
Woo: Ji-Na minha princesinha, quanto tempo meu amor.
Ele vêm até mim e me dá um selinho demorado. Eu aprofundo o beijo colocando as minhas mãos em volta do pescoço dele, ele coloca as mãos dele na minha cintura.Nam: Que porra é essa Kim Na Ji-Na?
Yuna: Amigaaaa do céu..
Jin: Essa é a minha cria..
Hobi: Gente, isso está melhor do que novela mexicana.
JK: Isso vai dá merda
JM: Concordo plenamente.
Tae: Yuna, me dá a pipoca aqui.
Suga: QUE PORRA É ESSA?
Noah:Eita que a treta vem agora.Uns minutos depois eu e o eunwoo separamos do beijo por falta de ar, então ele me dá um selinho.
Suga vem em direção a nós puxando e Cha Eunwoo de mim.
Suga:Solta a minha mulher agora.
Ji-Na:Sua mulher uma ova.
Yuna:Kim Taehyung me dá a minha pipoca por favor.
Tae:Espera.-Fala comendo a pipoca.
JK:Até eu quero pipoca uma hora dessa.
Hobi:Eu até iria lá pegar pipoca,mas eu iria perder a treta.
Yuna:Jungkook pega pipoca para nós por favor.
JK:Eu não vou perder a treta.
Yuna:Bom que vocês não comem.Fala pegando a pipoca na mão do Taehyung.
Nam:Kim Na Ji-Na me explica que história é essa?
Ji-Na: Que história?
Suga:Não vem com essa,porque o Cha Euwoon beijou você?
Ji-Na: Ele não me beijou,ele me deu um selinho e bem diferente.
Suga:E nós como que fica?
Ji-Na: Como assim?Eu sou solteira,e outra foi um desafio que a Yuna fez.
Yuna:Pronto sobrou para mim.
JK: Por que será né Yuna?
Yuna: Só estava ajudando meu amigo.
Hobi:Deixou ele e iludido isso sim ksksksks.
Suga:J-hopeeee fica quieto.
Noah:Ksksks depois apanha e não sabe o motivo.
Nam:Vamos voltar para o assunto que interessa.
Ji-Na: Vamos,eu preciso isso tomar um banho urgente.
Cha Eunwoo:Vai vim outra enfermeira,tchau princesa foi bom reencontrar você.
Ji-Na: Tchau,e eu acho que e melhor você não me chamar de princesa antes que você morra ksksks.
Cha Eunwoo:Tá bom ksksk.
Suga e Namjoon olha para Cha Eunwoo com um olhar mortal.Enfermeiro Cha Eunwoo.
Cha Eunwoo sai do quarto,passa alguns minutos e a enfermeira chega.
Park Yu-ji:Boa tarde,eu vim dar banho na senhorita Kim Na Ji-Na.
Ji-Na: Sou eu.
Yu-Ji:Certo.
Suga entra no quarto,quando vê uma pessoa.
Suga:Park Yu-Ji?
Yu-Ji:Suga,e você?
Ji-Na: Vocês se conhecem?
Suga e Yu-Ji: Sim.
Ji-Na: Desde quando?
Suga:Vou ser direto,somos ex namorados.
Ji-Na: Tendi.Fala debochando.Park Yu-Ji.
No banheiro....
Ji-Na: Como que vocês se conheceram?Desculpa pela pergunta.
Yu-Ji:Tudo bem,nós nos conhecemos no ensino médio.
Ji-Na:Tendi.
Yu-Ji:Foi no 2 ano do ensino médio,eu era novata e ele meio que era popular,aí eu me apaixonei por ele a primeira vista só que ele não sabia.Enquanto uns amigos dele queria me namorar,ele não se importava comigo,até que no último dia do 2 ano,ele me deu uma carta pedindo para sair da escola,pois ele gostava de mim ksksks.Ai desde esse dia nós começamos a sair e depois de um tempo começamos a namorar.
Ji-Na:Entendo,mais por que vocês terminaram?
Yu-Ji:Por que eu iria fazer faculdade fora da Coreia do Sul e namoro a distância não dá certo,e ele não gostava mais de mim.
Ji-Na:Mas também né-Falo baixo para ela não escutar.
Ji-Na: Que pena,sinto muito por vocês.
Yu-Ji:Mas ainda vou conquistar ele de novo.Depois de uns minutos o banho termina e a Ji-Na não está com uma cara muito boa,pois estava com ciúmes e não queria admitir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionJeon Yuna é irmã mais nova de Jeon Jungkook, Park Jimin e melhor amigo de Jeon Jungkook.