Já no hospital os meninos entram, o Namjoon anda rápido em direção a recepção onde uma mulher estava no telefone.
Nam: Olá, Boa noite!
??: Olá, Boa noite! Em que posso ajudar?
Nam: Eu sou o responsável pela Kim Na Ji-Na.
??: O senhor pode aguardar um momento, pois ela está em uma cirurgia nesse exato momento.
Nam: Certo, obrigado!
Assim ele e os outros vão em direção a sala de espera.Horas depois os meninos já estão preocupados até o médico aparecer e falar.
Dr.Choi: Responsáveis pela senhorita Kim Na Ji-Na? -ele fala olhando em volta na sala de espera.
O Namjoon e os outros meninos se levantam.
Nam: Aqui Dr. Eu sou Kim Namjoon, irmão dela, como ela está?
Dr.Choi: A senhorita Kim está fora de perigo, ela passou por uma cirurgia de emergência e agora está descansando no quarto, mas assim como qualquer outra cirurgia ela ficará em observação de 24 horas para assim poderemos avaliar se ela vai estar realmente bem.
Jin: Podemos vê-la, dr.choi?
Dr.choi: Claro, ela está no quarto 3007.
Nam: Obrigado, dr.choi.O dr.choi leva os meninos até o quarto onde a Ji-Na está internada. Assim que o Namjoon entra e vê vários equipamentos ligados ao corpo da Ji-Na, o rosto dela está com um curativo e o braço enfaixado. O Namjoon corre até a Ji-Na pegando na mão dela, já chorando ele fala.
Nam: Me perdoa, minha pequena. Eu deixei isso acontecer novamente.
Ele chora com a cabeça em cima da barriga da Ji-Na.
Jin: Nam, calma, ela vai ficar bem. A Ji-Na é forte, ela vai sair dessa!
Suga: Eu posso chegar perto dela, Nam?
JK: Suga agora não é um bom momento.
Nam: Pode sim suga.
O Suga anda até a cama onde a Ji-Na está deitada, ele pega na outra mão dela e para a surpresa de todos que estão no quarto, ele começa a chorar passando a mão no rosto pálido da Ji-Na.
Noah: Gente, o suga realmente está chorando?
Yuna: Noah não é momento para esse tipo de comentário.
Todos ficaram em silêncio, o único barulho ouvido no quarto é do Nam e do Suga chorando e dos equipamentos.Três dias depois
Três dias depois, a Ji-Na ainda está internada, o médico falou que ela entrou em coma emocional, o que significa que o cérebro dela está a protegendo de algum trauma.
O Nam e o Suga não saíram do Lado dela em nenhum momento. O Jin até conseguiu fazer o Namjoon ir para casa, mas o Suga não é esse que ficou segurando a mão da Ji-Na o tempo todo.
Estamos todos novamente no hospital, só que no refeitório, o yoongi está no quarto com a Ji-Na.No quarto
Yoongi on:
Eu estou sentado em uma cadeira perto da cama onde a Ji-Na está deitada eu não sei o motivo, mas desde quando eu a beijei na casa da Yuna antes dela sofrer o acidente algo estranho estar acontecendo comigo.
Vê ela com vários equipamentos ligados ao seu corpo me deixa muito mal eu só queria poder voltar no tempo e impedir dela ter entrado naquele carro. Eu estou segurando a mão dela e com a minha cabeça na barriga dela.
Ji-Na: Nam.. Namjoonnie..
Eu estava quase dormindo até ouvir uma voz fraca, porém doce, eu rapidamente levanto a minha cabeça e assim que vejo os olhinhos da Ji-Na abertos um sentimento de alívio preenche o meu coração.
Suga: Ji-Na você acordou, como está se sentindo?
Eu falo passando a mão no cabelo dela com delicadeza, ela tenta tirar a máscara de oxigênio do rosto mas eu a impeso.
Suga: Princesinha não tira, você ainda precisa dela.
Ji-Na: Eu...Eu quero o Namjoonnie.
Suga: Eu estou aqui princesa, eu vou chamar o dr.choi.
Ji-Na: Me emprestar o seu celular?
Suga: Claro, aqui.
Ji-Na: Obrigada!
Suga: De nada, minha princesa. Eu vou chamar o médico.Eu falo saindo do quarto indo atrás do dr.choi pelo hospital.
Ji-Na on
Eu abro os contatos do Yoongi e procuro o número do Nam e ligo, chama algumas vezes até ouvir a voz do Namjoon.
Nam: Alô? Yoongi?
Ji-Na: Namjoonnie..
Nam: Ji... Ji-Na?
Ji-Na: Por acaso você têm outra irmã Namjoon?A ligação fica em silêncio, só dá para ouvir os passos dele e o Jin gritando.
Jin: Namjoon onde você está indo?
Não demorou muito para a porta do quarto sendo aberta, assim o Namjoon entra no quarto ofegante e os outros meninos atrás.
Nam: Minha pequena.
Ele vêm até mim e me abraça apertado chorando no meu ombro, eu passo a minha mão no cabelo dele.
Ji-Na: Não chora grandalhão.
Nam: Me perdoa pequena.
Ji-Na: Pelo que? Não foi sua culpa grandalhão, você sabe disso.Eu seguro o rosto dele o fazendo olhar para mim, eu dou um leve sorriso e limpo o rosto dele assim dou um beijinho na pontinha do nariz dele.
Yuna: Woow que fofos.
JK: Yuna agora não é o momento certo para esses seus surtos.
Jin: Woow são tão lindos assim.
JM: Verdade, eu acho isso lindo.
Hobi: Aishi vocês estão me fazendo chorar.
Tae: Fofos demais.
Noah: O Nam realmente está chorando mesmo?
Todos menos a Ji-Na, o Namjoon e o Suga: Fica quieto Noah.Logo a porta é aberta o yoongi entra junto com o médico esse que vêm na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanficJeon Yuna é irmã mais nova de Jeon Jungkook, Park Jimin e melhor amigo de Jeon Jungkook.