Depois de 3 meses de namoro de Yuna e Jimin, eles conversam com os meninos e amam a notícia, Namjoon e Jin escolheram o nome da filha deles que se chama Seok Na-yeon estava com 6 meses de vida, Jina e Suga estão noivos irão se casar no próximo mês. Estavam todos felizes, Angélica anunciou a gravidez,Yuna ficou mais feliz ainda e Yuna e Jimin são madrinha e padrinho de Nayeon, Noah e Yeo estão viajando bastante. Seo Jun e Kang Jihye estavam na praia aproveitando bastante. Um dia Jungkook, Angélica, Ji-Na, Suga, Taehyung, Hobi, Namjoon, Jin, Nayeon, Jimin e Yuna foram ao shopping para comprar algumas coisas para Nayeon e Jungkook como estava ansioso comprou algumas coisas para o baby, quando ele estavam na praça de alimentação uma mulher se aproxima.
JM: Anão.
Yuna: O que vida?
JK: Eu não acredito.
Nam: Por que será que ela voltou?
Jin: Isso vai dar errado.
Angélica: Quem e ela?
Suga: Eu não estou acreditando.
Tae: Meu Deus.
Hobi: Se ela fizer alguma coisa eu vou arrancar os cabelos dela.
Ji-Na: Quem e ela?
JM: Minha ex.Quando Yuna ouve essa palavra a expressão dela muda na hora e os meninos percebem, principalmente o Jimin. Quando a ex dele chegou comprimentou todos, mas todo mundo estava com a cara fechada para ela.
Xxxx: Que caras são essas? Sentiram saudades, tem rostos novos por aqui.
JM: O que você quer Rosé?
Tae: Não, não sentimos sua falta.
Jin: Inclusive já deu a hora de você ir embora.
Rosé: Que coisa feia da parte de vocês.O meu mochi sentiu falta.
JM: Não me chame assim, e não senti falta nenhuma.
Yuna: Mochi?
Jin: Vai dar errado isso.
JK: Quando a Yuna sente ciúmes e para valer e ela não leva o que vai fazer ou falar.
Kang: Se essa tal de Rosé encostar um dedo na Yuna o negócio vai ficar feio para o lado dela.
Ji-Na: Concordo plenamente.Rosé senta no colo do Jimin, ele tenta tirar Rosé do colo mas e em vão, Yuna se levanta e pega pelos cabelos dela.
Rosé: Me solta sua louca aí está doendo.
Yuna: E para doer mesmo. Aprende uma coisa.Yuna se aproxima de Jimin, ele pega na cintura dela, ela fala com deboche.
Yuna: Sabe esse homem lindo, aqui? Sabe esse corpo aqui? Então eu posso dizer que ele e só meu, ele e meu homem e de mais ninguém. *Fala olhando para ela de cima para baixo*.
JK: Rosé acho que é melhor você sair daqui antes que os negócios se complicam.
Rosé: Eu vou mais volto. E não vou deixar nada barato vou Jeon Yuna.
Yuna: Como?
Rosé: Minha informações, tchauzinho para vocês fofos.Yuna pega a faca que estava em cima da mesa mais as meninas tiram a faca dela e Jimin tenta acalma-la, ele estava preocupado com tinha pois sabia que Rosé iria aprontar alguma. Passa algumas horas e Yuna sente falta do seu celular, ela pede a chave do carro do Jimin, ele entrega Jimin tenta fazer o possível para Yuna não ir sozinha ao carro por causa da Rosé, mas Yuna fala que não precisava pois ela iria rápido pegar seu celular.Então Yuna vai até o estacionamento e estranha pois o carro estava destrancado, ela pergunta para ela mesma se eles não tivessem trancado o carro então ela entra dentro do carro para pegar seu celular e quando ela olha no retrovisor do carro a Rosé estava olhando para ela no lado de fora do carro, sem der tempo Rosé fecha a porta do carro, tranca e o ex de Yuna estava atrás então ele a segura com força para Rosé entrar dentro do carro e amarra - lá. Quando Rosé faz isso o Lee Jae wook (ex de Yuna) está comemorando pois ninguém descobriu o plano deles. Os meninos começam a ficar preocupados pois Yuna estava demorando, então eles saem da praça de alimentação e vão direto para o estacionamento, mas chegando no estacionamento o carro do Jimin não havia mais, Jungkook viu uma aliança no chão e quando eles chegaram mais perto a aliança era da Yuna.
Jm: O-onde ela está ?
Jk: R-Rosé a pegou?
Nm: Ela teve ajuda.
Angélica: Eu vou matar aquela mocreia.
Jina: De hoje aquela mocreia não passa.
Kang: Nós iremos achar elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
FanfictionJeon Yuna é irmã mais nova de Jeon Jungkook, Park Jimin e melhor amigo de Jeon Jungkook.