oi meu nome e Gabriel,tenho 14 anos,sou brasileiro, e também sou o criador dos personagens estável god e balansed,e eu espero que gostem da sequência da história estável god:o herói que nunca irá cair,e eu espero que gostem das próximos capítulos
um tempo depois do estável god salvar a cidade do caos de sombra psíquica o simbionte toxina teve um filho, então como seu pai carnificina tinha medo de ter um filho, o toxina também tinha esse medo, então quando esse filho nasceu o simbionte venom sentiu a presença de um novo simbionte na cidade de nova York,então ele foi a o encontro desse novo ser vivo, e quando ele chegou no local ele viu seu neto toxina tentando matar seu bisneto, então o Venom viu uma oportunidade de transformar esse novo simbionte em seu parceiro, então uma batalha entre Venom vs toxina começou, mas o Ethan viu uma grande explocão da sua janela, então rapidamente ele vestiu seu uniforme e foi até o local,o homem aranha Peter Parker viu a notícia sobre a batalha entre os dois simbiontes na tv, então sem pensar duas vezes ele vestiu seu uniforme de herói e foi até o local para amenizar o caos,e foi aí que lê conheceu o estável god,mas acidentalmente o Ethan entrou em contato com o novo simbionte, então o toxina partiu para cima de Ethan iniciado uma nova batalha de estável god sendo o hospedeiro do novo simbionte vs toxina, então o homem aranha tentou conversar com o toxina falando que eles eram aliados,mas Venom o atacou dizendo que ele irá matar seu neto toxina, então o homem aranha usando suas teias pegou um carro de polícia que foi abandonado em meio ao caos, então ele pegou o veículo e arremessou em Venom, criando uma grande explocão, após isso ele prendeu o toxina com suas teias, dando um tempo para que o homem aranha fuja com o estável god junto com o novo simbionte, após chegarem na casa de Ethan o homem aranha se apresentou revelando seu nome heróico de homem aranha, então o Ethan faz o mesmo e se apresentou como estável god, então ele dicide conversar com o novo simbionte, então como o novo simbionte tinha total conhecimento sobre si mesmo, ele disse que seu super poder e nivelar os poderes de outros simbiontes, então alguns minutos depois o toxina se liberta das teias do homem aranha, e começou a rastrear seu filho na intenção de mata lo, por medo que no futuro ele o ataque, então Ethan pergunta qual e a intenção do simbionte novo, então esse novo simbionte responde que a sua intenção e de proteger os outros, então o estável god da a nomeação do simbionte de balansed, após isso o toxina chega no local pronto para matar seu filho, mas o homem aranha responde o que o balansed e um herói, assim como toxina, então por conta da sua moralidade o toxina desistiu de matar seu filho, mas após isso o Venom também chegou no local para matar seu neto toxina, então Venom parte para o ataque, então o homem aranha parte pra cima do Venom, para ajudar seu aliado toxina, então Venom da um ataque poderoso em homem aranha e toxina, após isso estável god junto com balansed parte para o ataque contra Venom,e após isso Venom percebe que balansed não seria seu aliado, então ele também ataca seu bisneto, mas rapidamente o balansed usa seu poder para nivelar seu poder com o do Venom, após ele fazer isso a batalha ficou mais " fácil" então balansed e toxina lançam um ataque poderoso ao mesmo tempo contra Venom, então o homem aranha pegou o carro de um vizinho de Ethan e lançou em Venom,e com a explocão Venom e finalmente derrotado, após isso o toxina se despede de seu filho balansed, após isso o toxina vai embora,o homem aranha antes de ir embora ele se despede de estável god, e após ele leva Venom preso, e o entrega aos policiais, que acabaram de chegar no local, então o estável god junto com balansed voltam para casa, e após jantar Ethan vai dormi, sabendo que sua vida mudaria muito,mas pelo menos ele salvou uma vida mesmo sendo alienígena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
estável god:o herói que nunca irá cair
Aksium dia um garoto chamado Ethan descobriu que possui poderes, então sua vida nunca mais seria equilibrada