Fotografar é a coisa favorita de Sunghoon.
Desde pequeno seus pais gostavam de gravá-lo fazendo coisas que qualquer outra criança faz como dar risada pela primeira vez, fazer birra, fingir ser um super-herói ou inventar palavras engraçadas totalmente fora da gramática que só elas entendiam.
E apesar de gostar muito de fotos e vídeos, atualmente, Park não é o maior fã de aparecer neles. Na verdade, é ele quem registra todos esses momentos em sua preciosa câmera.
Para o moreno, as fotos transmitem mensagens, sentimentos e emoções que as vezes não somos capazes de descrever sua forma da maneira mais coerente. E sendo um introvertido, usa dessa ferramenta para expressar o que sente e não pode falar.
Certa vez, estava no parque onde sempre costumava ir porque precisava fazer um trabalho da faculdade com a temática natureza e nisso, acabou avistando uma garota surreal de bonita.
Sunghoon não sabia demonstrar o amor e então, passou a tirar fotos dela toda vez que a via sentada no banco do parque, desabafando no telefone com uma tal de Belle.
Ao abrir seu computador, já em casa, recolheu as fotos que achou interessantes pro trabalho e postou outras no seu feed do Instagram que por sinal, era até bem conhecido graças a muitas pessoas que admiravam seu trabalho.
Sua maior surpresa foi abrir a página na manhã seguinte e encontrar uma enxurrada de notificações, seguidores novos e muitas, muitas curtidas?
Exatamente, tudo isso porque a garota misteriosa era ninguém mais, ninguém menos que Jang Wonyoung, a garota das propagandas, a it girl do momento e seus fãs acabaram reconhecendo a semelhança entre seu último storie e o post de Park.
Aquilo, na verdade, causou uma baita confusão.
De um lado, haviam pessoas especulando rumores de namoro, afinal, Sunghoon vem de uma família rica com sobrenome influente e mesmo que ele odeie isso, as pessoas sabem que ele existe - e como sabem. Do outro, internautas falando que a modelo deveria processá-lo por uso de imagem sem permissão.
Quer saber como tudo isso se resolveu? Leia mais "Polaroid Love"! A webtoon best-seller de 2024 que quebrou recordes de leituras por todos os lugares do mundo, acompanhe de perto o romance de Wony e Sunghoon. Clique para ver mais ↪️
O anúncio apareceu na sua tela enquanto cochilava em cima do teclado depois de assistir um pouco de anime de romance pra relaxar a mente cheia de pendências do trabalho.
Sunoo nem sabia aonde estava se metendo quando clicou no botão azul de ler mais. Leu o primeiro capítulo que era basicamente tudo o que a sinopse prometeu e depois continuou a ler o resto - querem um spoiler? Ele não parou.
Em vez de terminar o trabalho escrito da faculdade, ficou preso naquele negócio até de madrugada quando finalmente viu que havia chegado na última atualização da história.
Talvez o motivo pra toda essa disposição rara pra sair da ressaca literária fosse culpa o protagonista.
Dono de cabelos morenos, olhos escuros, parecia ser bastante alto, se vestia muito bem, era cavalheiro e usava a coisa mais safada que um homem pode usar. Um óculos.
A cada vez que a figura de Sunghoon aparecia na tela era razão suficiente pro moreno surtar e se reparasse mais um pouco, já estava sorrindo que nem um bobo pra um personagem em 2D que por sinal, era apaixonado por outra pessoa e não jogava no mesmo time que o seu.
Agora ele finalmente entendia Giselle e sua obsessão com animes. É claro. Ela ficava apaixonada pelos personagens e fazia de tudo por um episódio semanal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
polaroid love ~ sunsun
FanfictionA webtoon "Polaroid Love" ficou muito popular entre os jovens por conta de seu enredo cômico e romântico que aborda a história de Park Sunghoon e Jang Wonyoung. Kim Sunoo acabou descobrindo a obra por acaso enquanto estava fazendo um trabalho pra fa...