KIM SUNOO
Nós nunca tínhamos café da manhã na mesa.
Primeiro, porque Giselle não cozinhava e fazia um misto quente todo dia quase. E segundo, que eu acordava com sono e acabava, ou pulando a refeição, ou, tomando café no Starbucks.
Naquela manhã, as coisas foram diferentes e o cheiro doce delicioso começou a invadir minhas narinas, a cada degrau que pisava na escada.
Giselle estava agradecendo sem parar, parecia sorridente e de bom humor. Ele estava no fogão, virado de costas, preparando alguma coisa que tinha um aroma maravilhoso.
──── Bom dia, Nono! Dormiu direitinho? ─ Ela me deu um beijinho na bochecha assim que me viu, enquanto eu coçava os olhos, assentindo que sim.
Sunghoon se virou de frente e me olhou rápido enquanto sorria pequeno. Fiquei com vergonha dele estar me vendo de pijama e acabei desviando o olhar.
──── Já vou indo nessa, obrigada pelo café, Sunghoon, você é demais, sério! ─ Exclamou animada e saiu de casa nos deixando sozinhos na cozinha.
Eu coçava os cabelos enquanto me sentava na bancada da pequena cozinha, tentando assimilar as coisas, ele continuava concentrado na comida.
Vi de longe que ele tinha terminado com o fogo, estava colocando no prato e colocando mel em cima junto com algumas bananas e morangos cortados. Havia ficado lindo e parecia muito gostoso, fiquei com inveja.
Até que o mesmo prato é deixado na minha frente.
──── É pra mim? ─ Pergunto com os olhos arregalados sem acreditar.
──── Queria te agradecer pela estadia aqui, a hospitalidade e o passeio de ontem. ─ Cruzou os braços e desviou o olhar do meu. Ele estava envergonhado. ──── Fiz até uma carinha feliz no cantinho. ─ Apontou pro prato enquanto coçava a cabeça e eu enxerguei um ursinho feito de mel junto com corações do lado. Nem eu sabia que ele podia ser tão fofo assim.
──── Não precisava, mas obrigado... ─ Agradeci enquanto pegava um garfo e faca. ─── Tá uma delícia. ─ Sorri apertando os olhos e ele riu pra mim.
──── Não fala de boca cheia. ─ Me repreendeu enquanto se sentava na minha frente. ──── Você não vai trabalhar hoje não? ─ Perguntou curioso.
──── É domingo, esqueceu? ─ Falei dando um gole no suco que aparentemente ele quem tinha feito também.
──── Esqueci. ─ Disse sorrindo e eu admirei aquele sorriso lindo que tinha.
Nós fizemos silencio pela primeira vez. Todas as outras em que estávamos juntos era uma barulheira, uma confusão de emoções. E agora parecia tudo tão calmo...
──── Sunghoon. ─ O chamei e ele me respondeu com um ''Oi'' sem graça, mas interessado. ──── Eu queria te dizer que me diverti muito ontem e queria agradecer por ter me colocado na cama, espero não ter te dado muito trabalho. ─ Agradeci um pouco tímido.
──── Não foi nada. ─ Cumprimentou-me com a cabeça e voltou a ficar quieto.
Eu não fazia ideia de que ele seria tão gentil. Na webtoon, ele era tão quieto e reservado que dava medo nos outros de conversarem consigo, na verdade, Park Sunghoon era muito lindo, digo, por dento e por fora.
Aquilo alimentava meu coração de falsas esperanças.
📷
Nós estávamos na sala do apartamento. Cada um em seu canto. Cada um preso em seu próprio mundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
polaroid love ~ sunsun
FanficA webtoon "Polaroid Love" ficou muito popular entre os jovens por conta de seu enredo cômico e romântico que aborda a história de Park Sunghoon e Jang Wonyoung. Kim Sunoo acabou descobrindo a obra por acaso enquanto estava fazendo um trabalho pra fa...