KIM SUNOO
Eram sete e meia quando o alarme do celular tocou.
Casualmente, como todas as manhãs, eu estava de máscara facial de skincare e pijama ainda. Levantei meio mole e coloquei as pantufas no pé enquanto coçava os olhos. Gostava de beliscar alguma coisa antes de tomar banho porque geralmente sentia muita fome quando acordava.
Fui dar um beijinho de "bom dia" no Sung antes de começar o dia, mas ele não estava por perto. Provavelmente, havia caído da cama no meio da noite, como acontecia de vez em quando.
Desci as escadas chamando por Giselle mas percebi que ela não estava em casa quando avistei porta de seu quarto aberta, devia ter saído mais cedo pra resolver alguma coisa.
A sala estava vazia e a luz do Sol já invadia o lugar pela varanda enorme, eu ainda estava bastante sonolento pra assimilar as coisas direito mas consegui me guiar até a geladeira em busca de água e uma barrinha de proteína.
Agachei no chão depois que abri a porta e fiquei procurando alguma coisa, mas pelo jeito a cão da Giselle já havia feito a limpa.
Pelo menos, era mais uma desculpa pra ir comer no Starbucks perto do apê.
E assim que me contentei com uma garrafa de água gelada, fechei a porta pra ir pegar um copo e dei um grito estridente que toda a vizinhança deve ter escutado quando vi uma figura maior que a minha, parada do meu lado me encarando.
──── Peraí, peraí! ─ Ele gritou de volta tentando me acalmar.
──── Ai Nick, que susto! ─ Coloquei uma mão no peito quando vi cabelos morenos pelo buraco da máscara facial. ──── Bom dia, amor. ─ Enrosquei as mãos ao redor de seu pescoço e deixei um selinho rápido mas delicado em seus lábios.
Foi a vez de Nick gritar. E eu não sei porque ele fez isso? Tem alguma coisa errada?
Espere, se meu namorado ligou ontem falando que tinha excursão da faculdade bem cedo hoje porque raios ele estaria no apartamento as seis e meia da manhã...?
──── Você! ─ Um apontou pro outro com as bochechas coradas.
──── Quem é você e o que tá fazendo na minha casa!? ─ Gritei arrancando a máscara do rosto com uma mão e com a outra segurando o primeiro objeto de defesa que vi na frente: uma frigideira.
──── Eu que te pergunto isso, quem é você? ─ O estranho gritou de volta.
──── Me responde você primeiro, foi você quem invadiu minha casa! ─ Dei um passo pra frente ameaçando-o com minha poderosa arma.
──── Opa opa, pera lá. Eu invadi sua casa?! ─ Aponta pra si mesmo com um sorriso debochado querendo rir. ──── Que absurdo! Eu dormi em um lugar e acordei em uma cama, do lado de um menino que eu nunca vi na vida! Num lugar que não faço ideia de onde seja. Por acaso você é um stalker obcecado por mim? Eu sei que sou lindo mas não acho legal isso não... ─ Disse enquanto andava pra trás erguendo as mãos.
──── Você acordou na minha cama?! Seu tarado! ─ Bati a frigideira no bíceps dele, não sei se foi muito eficaz, ele era bombadinho.
──── Olha aqui, ô, esquentadinho, abaixa isso e vamo conversar numa boa. ─ Tocou na panela tentando abaixá-la por mais que eu ainda resistisse, ele tomou da minha mão colocando-a no alto. Que capeta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
polaroid love ~ sunsun
FanficA webtoon "Polaroid Love" ficou muito popular entre os jovens por conta de seu enredo cômico e romântico que aborda a história de Park Sunghoon e Jang Wonyoung. Kim Sunoo acabou descobrindo a obra por acaso enquanto estava fazendo um trabalho pra fa...