NOTAS DA AUTORA
oii, amores ♡
tô de volta com mais uma att, mas vou deixar pra conversar nas notas finais!
boa leitura ♡♡♡
░🎸░
— Conserta isso! – reclamo, batendo a porta do meu quarto e me enfurnando dentro do closet.
Estou um pouco pilhado com esse lance de números trocados. Não quero que o meu novo vizinho pense que sou um oferecido e por isso passei o "meu" número para ele logo de cara. Também não quero que a família dele fique com uma péssima impressão de mim, caso ele comente sobre isso em algum momento. E, para deixar a situação melhor ainda, Yunjin age como se nada estivesse errado.
— Não se preocupe com isso, Goo. Ele vai mandar uma mensagem e quando eu responder, vai saber que sou eu.
Pego uma muda de roupas para dormir, saindo do closet e encontrando minha melhor amiga jogada na minha cama e, para variar, vidrada no celular.
— Desliga esse celular ou vai embora da minha casa. Você sabe que isso é perda de tempo.
Yunjin faz bico, finalmente olhando para mim.
— Não é perda de tempo procurar o amor!
— Você deveria esperar acontecer naturalmente.
— Você decidiu fazer isso e até hoje tá encalhado!
Arregalo os olhos, me sentindo extremamente ofendido.
— Se eu não fosse seu melhor amigo, eu te xingaria agora. Aproveita que tá na vibe, pega sua bolsa e vai lá pra esquina!
Não fico no quarto para ver sua reação, apenas saio em direção ao banheiro no fim do corredor.
Yunjin deve achar que a vida é um filme e que seu plano mirabolante vai dar certo, mas já deu errado. Eu tenho certeza que Taehyung vai mandar uma mensagem achando que sou eu, e quando descobrir que na verdade é ela, na melhor das hipóteses, o que ele pode fazer é bloquear o número achando que é uma pegadinha.
E eu, sinceramente, não quero ver onde isso vai parar.
***
Tento dispersar minha mente do problema Yunjin e por isso acabo acordando cedo na manhã seguinte para ir à academia. Eu não sou fissurado, mas malho pelo menos três vezes na semana para manter meu físico. Estou preocupado, é óbvio. Não tenho notícias do desenrolar do plano maluco da minha melhor amiga, na verdade, ela não tem me mandado mensagens desde que foi embora da minha casa ontem.
Ela ficou chateada?
Estou faminto e completamente suado quando chego em casa, abrindo a cerca tradicional branca e entrando na minha residência depois de atravessar o extenso gramado que, infelizmente, precisa ser aparado. Yuna está brincando com legos no tapete da sala e eu aceno para ela, lançando um beijinho no ar. Após tomar uma ducha, a primeira coisa que eu vou fazer é sentar ao seu lado e vê-la balbuciar palavras enquanto espero ansiosamente que saia um "Goo" de sua boca.
Minha mãe teve uma gravidez tardia, e o resultado foi esse pacotinho de felicidade que me faz querer levantar todos os dias para poder vê-la crescer. Meu pai ficou muito preocupado que a gravidez de risco pudesse afetar sua saúde, mas felizmente ela passou pela gestação sem muitos problemas.
Acho que foi sorte, porque eu amo muito a Yuna, mas nunca realmente quis irmãos.
E por falar nisso, Yuna consegue dizer "mama" e "papa" sem muitos esforços, mas não consegue dizer meu apelido sem antes balbuciar por uma eternidade. Acho que ela está fazendo de propósito para ver o irmão babão sofrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe | taekook
FanfictionTentar conquistar o crush para a melhor amiga nunca esteve em seus planos, mas Jeongguk não teve escolha quando encarou aqueles lindos e pedintes olhos castanhos. No entanto, como faria para Taehyung, seu novo vizinho, dar moral para Yunjin, quando...