NOTAS DA AUTORA
oiie, tudo bem com vocês? comigo tá ótimo :)
enfim, eu faço umas brincadeiras dizendo que escrever uma cena de beijo me custa alguns anos de vida. e sim, acho que perdi uns 3 anos só com esse capítulo >○<
enquanto eu escrevia, os personagens agiam por conta própria, então ficou um pouco mais longo do que deveria ':P
eu sinceramente espero que vocês gostem! tentei trazer a att mais rápido dessa vez, eu quero muito finalizar essa fic logo :)
mas também é divertido escrever, acho que vou escrever fics mais longas mais vezes, mas não vou largar as oneshots por nada também
não posso esquecer de sempre agradecer minha amiga chengzhulian por estar sendo a leitora beta dessa obra! muito obrigada, meu anjo ♡
boa leitura!♡
░🎸░
Deixo a porta entreaberta, encostando as costas na parede de frente para o vaso sanitário, pensativo. Tenho apenas alguns minutos até Taehyung chegar, eu sei que posso desistir e ele vai respeitar minha decisão, mas ao mesmo tempo que a culpa pesa um pouco na minha cabeça, tento me consolar ao lembrar que o Kim não gosta de mulheres e por isso Yunjin não teria chance alguma.
— Isso faz de mim um amigo talarico? – murmuro, pendendo a cabeça para trás e fechando os olhos. — Eu tô furando o olho da Yunnie, meu Deus...
— Ei, nada de se culpar por algo que você não pode controlar – a voz de Taehyung surge, e em seguida ouço a porta bater e a tranca girar.
Abro os olhos, observando-o se aproximar até que estamos a apenas alguns centímetros de distância. Desde que nós nos conhecemos, essa é a primeira vez que nossos corpos estão tão próximos assim, ao ponto de eu conseguir sentir sua respiração batendo no meu rosto. Engulo em seco, começando a ficar nervoso.
— Esse é o problema, eu posso controlar, mas eu quero estar aqui.
— Mas você não pode controlar minha falta de interesse por ela. Eu não sinto atração por mulheres.
— Você tem um ponto... – murmuro, descendo meus olhos pelo seu rosto até a boca.
É difícil encontrar um traço seu que eu deteste, mesmo ainda não estando tão familiarizado consigo. Ele parece ter sido esculpido por Michelangelo, e isso é tão injusto que até me sobe um pouco de raiva, mas esse sentimento é completamente disperso quando seus lábios tocam os meus, rápido e num estalinho.
— Para de pensar demais. Daqui a pouco eu consigo ver a fumaça saindo da sua cabeça – ele ri, segurando a lateral do meu rosto com uma mão. — Ainda quer, ou desistiu?
— Quero...
— Então fecha os olhos e me beija, tenho certeza que você vai gostar.
Nossos lábios se juntam num toque suave, e se movem um contra o outro experimentalmente. Minhas mãos vão para o seu rosto, e eu o seguro como se ele pudesse sumir a qualquer momento. Ainda não acredito no que estou fazendo, é como se não fosse real. Inclino a cabeça espelhando seu movimento e encaixamos o beijo, dando espaço para entrelaçar nossas línguas. É gostoso, e fica melhor quando Taehyung aperta minha cintura com firmeza, aproximando nossos corpos ainda mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call me maybe | taekook
FanfictionTentar conquistar o crush para a melhor amiga nunca esteve em seus planos, mas Jeongguk não teve escolha quando encarou aqueles lindos e pedintes olhos castanhos. No entanto, como faria para Taehyung, seu novo vizinho, dar moral para Yunjin, quando...