jimin on1 dia antes
Eu tinha acabado de receber a carta de Jungkook e estava muito feliz com tudo que nós estávamos vivendo, mesmo sendo pouco... Mas não tem problema, esse é um bom começo para tudo.
Eu pude contar tudo para os meus amigos o Kim seokjin e Kim taehyung, eles sabem da minha sexualidade, não ligam para isso, pois os dois também são da mesma "comunidade" vamos se dizer assim, e sempre me colocam como sua prioridade, eu posso facilmente dizer que eu amo eles.-Filho!
Chama minha mãe me tirando dos pensamentos.-Senhora?
Falo indo até ela.
A mesma estava com umas caixas, ela me pede para levá-las para o sótão e eu, como um bom filho, faço isso, quando eu chego no sótão, lá encontro uma caixa escrito "senhor park".
Senhor park? Eu sou o único park homem na família, será?...-Pai?
Meu pai me abandonou quando eu era um neném, minha mãe nunca me falou muita coisa sobre ele, só que ele nos abandonou quando ela mais precisou dele, em meu nascimento, e então aqui estamos, com uma caixa cheia de coisas dele em mãos, eu peguei uma foto que estava em cima da caixa e reparei uma enorme semelhança entre eu e ele
-Ele era muito parecido comigo só que mais velho...
Pensei alto
Não pensei muito sobre, mas coloquei isso na carta que eu ia começar a escrever a Jungkook.
Terminei de arrumar as caixas e então desci de lá e minha mãe estava na cozinha, ela me viu e veio até mim.-muito obrigada meu filho.
Falou ela e eu do um sorriso.-Imagina mãe, agora eu vou ir na casa do Jin ok?
Falo e vou até a entrada e então minha mãe me segue.-Eles são meninos tão bons, gosto muito deles.
Ela fala sorrindo.
-Tchau querido, chegando lá fala que eu mandei um beijo, Deus te abençoe meu filho.
Ela fala me dando um beijo em minha testa e eu me despeço também.Saio de casa e vou até a casa de Jin que fica perto da minha e a do Tae, ele também foi a casa de Jin e nós ficamos conversando até tarde, e bem, eu só falei sobre como o Jungkook é incrível, adorável e etc, uma coisa que eles já estavam cansados de ouvir.
-você só fala desse homem meu Pai amado.
Fala Jin se sentando de pernas cursadas feito uma madame me fazendo rir levemente.-concordo com o jin pelo amor de Deus.
Agora quem fala é Taehyung fazendo uma cara de quem comeu e não gostou.Eu mostro a língua para eles como uma criança mimada faria para uma pessoa chata.
-Vocês não podem falar nada, Jin você fica falando daquele cara da escola direto e Tae, você fica falando daqueles dois que moram no final da rua direto também, e eu o amo e ninguém vai tirar esse amor de meu coração.
Falo fazendo um drama exagerado de propósito e nós caímos em risadas.-mas ele sabe que você ama ele?
Pergunta Jin me fazendo pensar um pouco-não, ainda não, porém vai saber quando eu o entregar a carta.
Falo e me jogo no sofá com a cabeça pairando a minha cabeça sobre as coxas de Taehyung.-Com certeza ele te ama também Ji.
As palavras de tae me fazem refletir e sorrir apaixonado, eu certamente amo Jungkook, mas nunca pensei sobre ele corresponder esse sentimento.-Concordo.
Complementa Jin me fazendo sorrie mais ainda.-Ai gente, será?
Falo roendo minhas unhas nervoso.-Isso tá bem óbvio amigo!
Fala Jin avaliando as próprias unhas-Se ele não te amar, pode deixar que eu quebro a cara daquele riquinho.
Tae fala arrancando uma risada minha e de Jin-Ai gente, vocês são muito engraçados, mas agora preciso ir para casa, já está tarde e amanhã preciso acordar cedo!
Falo me levantando do sofá.-Eu também preciso ir, muito obrigado Jin.
Taehyung fala enquanto se levanta junto comigo.-Que nada meninos, tá cedo, mas então tá, entendo vocês, até amanhã então.
Fala Jin nos levando até a porta de sua casa.Nos despedimos e cada um fora para sua casa, eu chego na minha casa em menos de cinco minutos. Minha mãe estava paralizada o no sofá
-Mãe?
Falo preocupado com ela e ela me olha com oos olhos cheios de lagrimas-O que aconteceu?
Ela me olha de cima para baixo com uma mistura de nojo e tristeza-Como você pôde?
Ela falou num tom baixo que eu quase nem escuto não sei do que ela estava falando, mas de vê-la assim já me deixa com lagrimas nos olhos.-Do que a senhora...
Antes que eu possa terminar de falar ela joga a carta que eu tava escrevendo para Jungkook na minha frente, sinto meu corpo esfriar por dentro e começar a suar frio
-Ah não...
Digo sentindo lágrimas em meus olhos-Acho que sua tia estava certa, você é uma vergonha
As suas palavras me impactam de uma forma inexplicável, as lagrimas começam a cair no meu rosto se juntando no final do meu queixo.
-M-mãe....
Sem falar mais nada ela sai de casa batendo os pés e eu caio no chão. Mas eu me levanto e vou para meu quarto escrever a última carta para Jungkook.
"P.S: eu te amo..."
[...]
No outro dia eu encontro Jungkook, minha mãe no dia anterior tinha me denunciado, mas ela não sabia da pena de morte, eu dou o primeiro e último beijo em Jungkook, um beijo calmo, mas apaixonado.
Como alegria de pobre dura pouco, a 'polícia' apareceu me levando.-Jungkook...
Foi a única coisa que eu consegui falar em meio ao choro.-Você não merece a vida
Fala o cara mascarado que eu acho que era meu assassino.-JUNGKO-
[...]
Não lembro de mais nada ter acontecido só de uma dor intensa no meu corpo.
"Horas depois" consigo 'abrir meus olhos e vejo que estou em um lugar meio vermelho e quente, é difícil respirar aqui.
Não é possível...-Não... PUTA QUE PARIU EU TO NO INFERNO.
Falo desesperado.Termino a minha frase e vejo uma figura feminina com cabelos cacheados, pretos e longos, olhos castanhos e um pouco mais baixa que eu, parecia ter pelo menos 1,60 de altura em minha frente.
-Muito prazer Park Jimin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Vou Te Encontrar (Pjm + Jjk)
Fiksi PenggemarEu sou Jimin, Park Jimin, vivo no século XX em 1963 para ser mais específico, onde é extremamente proibido homossexualidade, sou de uma família humilde, minha mãe é faxineira em uma casa nobre, a casa jeon, com o mais belo Jeon Jungkook, a pena por...