||𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎𝐒||

466 43 18
                                    

Prezados Leitores, Sejam muito Bem-Vindos a Final Mind.

Antes de mergulharmos na história, gostaria de estabelecer algumas diretrizes que devem ser consideradas.

• Não tenho uma data fixa para atualizar os capítulos. Farei isso assim que possível ou se por acaso não me encontrar em uma merda chamada: Bloqueio Criativo.

• Plágio é crime, pessoal! Caso encontrem alguma fanfic muito similar à minha, peço que, por gentileza, me avisem.

• A protagonista é uma personagem humana, com defeitos e qualidades. Não esperem perfeição; eu, particularmente, aprecio personagens complicadas.

• Sobre um tema bastante polêmico: haverá Hot? Ei, você mesmo, de trás da tela do celular. Ainda chegou a poderar sobre isso? Pois pode ir tirando o cavalinho da Chuva, Riley tem apenas 13, uma criança basicamente, e Val ainda é só uma adolescente. Enquanto as duas terem essa idade, NÃO HAVERÁ HOT❌️

• Esta fanfic concentra-se em um relacionamento lésbico. Se esse gênero não é do seu interesse, sugiro explorar outras opções.

• Este não é um aviso, mas um pedido. Caso possam, gostaria que comentassem e votassem. Adoro saber como vocês estão reagindo à minha fanfic, suas opiniões são valiosas, e os votos serão de grande ajuda para manter minha motivação.

• Esse é um recado para os críticos. Críticas construtivas são sempre bem-vindas e até mesmo apreciadas, pois me permitem corrigir possíveis erros. Entretanto, se forem pessoas sem nada melhor para fazer além de criticar o esforço alheio, podem procurar outro lugar. Não tolero esse tipo de comportamento aqui.

BOA LEITURA!

𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐌𝐢𝐧𝐝..|| 𝕴𝖓𝖘𝖎𝖉𝖊 𝕺𝖚𝖙||Onde histórias criam vida. Descubra agora