Esse cap pode conter gatilhos como ansiedade, se tiver algum problema relacionado a isso, recomendo não ler.
~~~~~~~~~~~~~~~♡♡~~~~~~~~~~~~~~~~
Terceira pessoa
Ao ouvir o sino tocar, Riley soltou um suspiro de alívio. Finalmente, aquela interminável aula de matemática havia chegado ao fim. Para ela, álgebra parecia uma abstração inútil, distante de sua realidade cotidiana. Ajustando a mochila nas costas, seu semblante se iluminou. A melhor parte do dia estava prestes a começar: o treino de hóquei.
Com passos rápidos, Riley seguiu pelos corredores da escola, determinada a não se atrasar novamente e evitar outra bronca da treinadora. Enquanto caminhava, lembranças do ano anterior começaram a invadir sua mente. Ela se lembrou vividamente do acampamento da temporada passada. Durante aquele período, cometeu erros que quase custaram sua vaga nos Falcões de Fogo. A treinadora, reconsiderou, e decidiu dar-lhe uma segunda chance, e essa decisão mudou tudo para Riley. Um sorriso bobo surgiu em seu rosto ao se recordar.
Imersa em seus pensamentos, Riley não percebeu que alguém se aproximava rapidamente no corredor. De repente, colidiu com a pessoa, fechando os olhos instintivamente e esperando a inevitável queda. Para sua surpresa, sentiu mãos firmes segurando-a pela cintura, evitando o impacto com o chão. Ao abrir os olhos, encontrou Valentina Ortiz, a capitã dos Falcões de Fogo, segurando-a com um sorrisinho no rosto pronta para fazer um comentário sarcástico.
— Sempre distraída, hein, Minnesota? — provocou Valentina, em um tom divertido.
Riley sentiu o rosto esquentar com a provocação e se desvencilhou suavemente do aperto de Ortiz, ajeitando a mochila que quase caíra de seus ombros.
— Eu estava pensando em outras coisas — justificou Riley, cruzando os braços em uma tentativa de parecer firme. — Não vi você chegando.
Valentina riu baixinho, com os olhos brilhando de diversão.
— Percebi. — Valentina passou o braço ao redor dos ombros de Riley, pegando-a de surpresa. — Vamos logo, ou a treinadora vai nos dar uma bronca daquelas.
Antes que Riley pudesse responder, Valentina a puxou pelo corredor, acelerando o passo.
☆
— Atrasada novamente, Anderson? — a treinadora repreendeu com severidade. Riley sentiu o rosto corar de vergonha enquanto virava a cabeça, apenas para encontrar Valentina lutando para conter o riso. Sentindo-se traída, Riley lançou um olhar desgostoso para a colega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐅𝐢𝐧𝐚𝐥 𝐌𝐢𝐧𝐝..|| 𝕴𝖓𝖘𝖎𝖉𝖊 𝕺𝖚𝖙||
Romance- Não me olha desse jeito. - Que jeito, 𝘔𝘪𝘯𝘯𝘦𝘴𝘰𝘵𝘢? 𝐑𝐢𝐥𝐞𝐲 𝐀𝐧𝐝𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧 finalmente alcançou seu sonho de ingressar nos Falcões de Fogo, mas sua alegria era perturbada pela insistência de 𝐕𝐚𝐥𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐚 𝐎𝐫𝐭𝐢𝐳 em encará-la. Co...