Balada

300 29 16
                                    

✧༺No dia seguinte..༻✧

✨19:47✨

Bem... Ontem os meninos me deixaram em casa e tals... E hoje não fui trabalhar, vou ficar por 4 semanas assim, pelo estrago da loja, meu chefe disse que pelo menos eu e o Han não tivemos ferimentos, e que se a gente quisesse ficaremos até um mês sem trabalhar pois tem gente que pega trauma por coisas assim...

Enfim, agora tô me arrumando pra ir a uma balada com a Bom, ela me convenceu a ir.

-Se arruma logo praga! -disse já abrindo a porta.

-Shiuu, já tô terminando porra! -pego minha bolsa e vou até a porta.

-o uber já tá lá na frente.

-Okok -saímos dali e fomos pra fora do apartamento e ela tranca a porta.

✨Q.D.T✨

A Bom tava ficando com alguns moleques por aí... É típico dela.

E eu tava indo pra bancada pedir uma bebida até que sem querer esbarrei em alguém.

-Porra garota presta atenção! -ele estende a mão pra me ajuda, e eu pego a mão dele e me levanto.

O garoto que eu tropecei parecia ser bem rico, suas roupas eram de marca e ele tinha um estilo que era muito lindo, e ele inclusive também é lindo pra caralho.

-Me descu... -antes de eu terminar ele me interrompeu.

-Você se machucou? Tá tudo bem? -disse mudando a expressão de raiva pra preocupações.

-tô... Me desculpa por isto...

-S/n? -disse o garoto que estava do lado do garoto que eu tropecei... Encaro e vejo que era o Felix.

-Felix!?

-Vocês se conhecem? Perai.. Nome familiar... -disse me olhando.

-Essa é a amiga do Han... A S/a.

-Ahhh agora lembrei... -disse me olhando de cima a baixo e cruza os braços- realmente ele tava certo... Ela é linda.

-Que? -fico corada- bem.. Obrigado... Digo o mesmo pra você- Bem... Eu tenho que ir, tchau garotos -vou em direção a bancada e me sento e peço uma bebida.

Depois de um tempo eu sinto alguém colocar o braço em volta do meu pescoço.

-Princesa... Podemos conversar rapidinho por favor.

Desgraça! Eu conhecia muito bem de quem era aquela voz.

Merda... Eu conheci muito bem aquela voz...

Ji-Yong

-Saia daqui porra -me afasto dele.

-amor... Não se faça de difícil por favor.

-Sai daqui caralho -me afasto e saiu de perto dele mas rapidamente ele me segura forte pelo pulso.

-me solta porra! E SUMA DA MINHA VIDA SEU FILHO DA PUTA -Dou um tapa na cara do meu e ele me larga.

-sua... SUA PUTA DO CARALHO! -Ele revida o tapa e sinto meu rosto ardendo e noto que toda atenção da festa foi para mim -SUA CADELA DESGRAÇA.

Antes que eu fizesse algo ele me empurra com tudo e eu bato a cabeça na quina de uma mesa, e depois disso não lembro de mais nada, pois eu apaguei.

Continua...


Dangerous romance- Hwang HyunjinOnde histórias criam vida. Descubra agora