Há anos minha relação com Jennie não tem sido boa, mas, por algum motivo, continuávamos empurrando todos os problemas para frente, como se algo mágico pudesse realmente fazer tudo mudar e nos mostrar que valia a pena continuar juntas. Era uma mentira, obviamente. Nada mudaria depois de tantas feridas que ainda não cicatrizaram. Tudo permaneceria igual se eu não tomasse uma atitude para mudar. Eu precisava me libertar dessa relação tóxica.
Minha saúde mental precisava de atenção e eu não podia mais ignorar isso como sempre fiz. Nós não podíamos mais continuar nos machucando, e eu não podia continuar fingindo que toda essa merda era apenas uma fase que precisávamos enfrentar para as coisas darem certo. Eu não nasci para estar em um relacionamento abusivo e cheio de manipulações. Eu não nasci para ser tratada como capacho por alguém e arruinar minha vida, ou a vida de outra pessoa, como sinto que estou fazendo.
── Jen, eu... preciso me afastar... ── disse quando a chamada de vídeo pelo notebook começou, posicionando a webcam para que ela pudesse ver meu rosto.
Nós já estávamos conversando por mensagem, mas ela estava sendo aparentemente fria comigo e eu não queria tirar conclusões precipitadas. Eu não me sentia bem; eu precisava de um tempo para pensar e lidar com os meus sentimentos. Ficar sozinha seria bom para mim.
── Por quê? ── ela franziu o cenho, como se não tivesse entendido o que eu disse.
── Você sabe, mas... eu vou estar aqui para quando você precisar de apoio, sabe disso também ── eu não conseguia encarar seu rosto, mesmo por trás da tela.
Era difícil e inevitável, mas eu seguia calma.
── De novo isso? ── ela pegou o celular, e uma expressão entediada formou-se em seu rosto de repente.
── É, de novo... ── foi a única coisa que consegui dizer.
Eu me sentia pequena e inferior enquanto meu corpo recuava involuntariamente. Sentia-me um incômodo, como se sempre que pedisse espaço, estivesse cometendo um crime.
Sinceramente, tudo o que eu preciso é mandar ela para a casa do caralho, mesmo que isso me faça parecer a pior pessoa do mundo. Eu precisava me sentir bem, sem pensar em mais ninguém além de mim mesma. Sempre sairei como a vilã malvada no fim, então talvez eu devesse agir como uma. É uma escolha simples: machucar ou ser machucada?
── Por quê? ── perguntou novamente, com a sobrancelha arqueada, fazendo meu sangue ferver um pouco.
Puta merda.
── Eu não me sinto bem, Jen ── suspirei.
Não havia um motivo exato para eu querer me afastar. Era um amontoado de coisas que aconteciam todos os dias ao meu redor, e nossa relação era uma delas que não estava me fazendo bem. Achava que pedir espaço era o que eu deveria fazer para me sentir melhor e, talvez, ter a chance de consertar as coisas, mesmo que fosse improvável. Mas agora acho que não deveria ter dito nada. Eu poderia ter aguentado em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐃𝐎𝐍'𝐓 𝐀𝐒𝐊 𝐌𝐄 𝐖𝐇𝐘, 𝖼𝗁𝖺𝖾𝗇𝗇𝗂𝖾.
Fiksi PenggemarHá anos minha relação com Jennie não tem sido boa, mas, por algum motivo, continuávamos empurrando todos os problemas para frente, como se algo mágico pudesse realmente fazer tudo mudar e nos mostrar que valia a pena continuar juntas. Era uma mentir...