Capitulo 4
Abro meus olhos e me sinto desnorteado, minha visão está embaçada e levemente turva, mas conforme minha pupila se acostuma com a luz do local, minha visão começa a voltar ao normal. Após conseguir enxergar oque está ao meu redor vejo um quarto com paredes brancas, um guarda-roupa um tanto quanto grande e uma escrivaninha ao seu lado, olho para onde estou deitado e vejo uma cama. Por um segundo passa na minha mente se aquilo tudo realmente havia sido um sonho, mas então a duvida vem a tona. Que lugar é esse?
Ouço um barulho vindo do lado esquerdo do quarto e logo me viro, vejo a porta se abrir e um rosto conhecido adentrando, lá estava ele, Pablo. Ele entra pela porta e se aproxima da cama, olhando para mim.
- Você está bem? - Ele fala cruzando seus braços.
- Sim, por sinal pareço estar bem até demais! - Logo que falo isso percebo, tem algo diferente em mim, uma sensação estranha, era como se eu estivesse me sentindo mais leve, livre, talvez.. Liberto.
- Serio? Que estranho. - Me pergunto porque ele acharia eu estar bem estranho. - Depois de tudo que aconteceu, pelo menos um de nós está bem então. - Depois de tudo que aconteceu? Espero que ele não esteja falando sobre oque estou pensando, não é possível que aquilo tenha sido real. Não faz sentido.
- Como assim que estranho Pablo?
- Estranho ué, a gente literalmente descobriu que tem poderes. - Calma ai? Então aquilo não foi um sonho?
- Calma ai? Aquilo não era um sonho?
- Meu deus. - Pablo solta uma risada. - Obviamente que não, eu sei que deve ser muita coisa pra entender de uma vez, foi difícil pra mim também. - Ele se aproxima e segura minha mão. Porque ele fez isso? - Mas vai ficar tudo bem. - Ele diz e eu solto minha mão da dele.
- É, talvez, enfim... O Liam não tinha que conversar com a gente sobre alguma coisa? - Falo rapidamente, tentando ignorar o que acabou de acontecer, e tentando trocar de assunto.
- Ah sim. - Ele coloca a sua mão na sua nuca. - Vamos lá na sala, eles estão lá. - Pablo sai andando sem nem mesmo me esperar.
Me levanto e pego meu celular, olhando para ver se tem alguma notificação e adivinha: Não tem nada, desligo ele e coloco no meu bolso, arrumo meu cabelo e saio andando em direção a porta, vejo Liam e Luke sentados no sofá, e Pablo pegando um copo de água. Vou até a sala e me encosto na parede cruzando meus braços e olhando para Liam.
- Eae? Você não tinha alguma coisa para falar? - Liam se vira para mim, logo após eu terminar de falar.
- Tenho, acho que agora que todo mundo está acordado, posso falar. - Ele suspira. - Por sinal você é bem fraquinho né? Não aguentou nem uma fração do seu "poder" e já desmaiou! - Meu deus, que papo de nóia!
- Como assim não aguentou nem uma fração de "poder"?
- Calma lá, vamos por partes. - Ele diz e da uma pausa - Primeiro vou explicar desde o inicio.
- Estamos esperando. - Pablo indaga.
- A muitos anos atrás, tipo muitos mesmo. Existia uma "entidade" primordial, essa "entidade" é oque nós criou, e o universo que vivemos atualmente. - Então Deus realmente existe? Essa eu não esperava. - Mas só pra deixar bem claro, não é o Deus da bíblia tá? - Oxe está lendo minha mente é? - Enfim, mas junto dessa "entidade" primordial, existia uma segunda "entidade" que era conhecida como portadora do mal, ela buscava destruir tudo que respirava, ou simplesmente existia. - Acho que ele assistiu supernatural demais viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos: Ascensão (Livro 1)
Novela JuvenilUm grupo de estudantes decidem matar aula, e acabam descobrindo um grande dom que pode salva-los ou destruir-los