Capitulo 2
- Então, vamos para onde? - Luke olha para nós e pergunta.
Por sinal agora que o Luke perguntou isso eu parei pra pensar um pouco e porque caralhos eu to matando aula com um monte de gente que eu nem conheço direito? Tipo as chances de eu ser sequestrado ou de qualquer merda acontecer comigo devem ser bem altas né? Tipo tem chances de eu aparecer no fantástico! Tendeu? Meu deus oque eu to fazendo, será que eu volto? Oque eu faço? Socorro!
- Acho que podemos ir na padaria comprar algo pra comer - Ouço Pablo dizer e se bem que eles nem são tão estranhos assim né! Acho que não custa nada matar uma aulinha ou outra.
- Acho que podemos ir na padaria e depois dar uma volta por aquelas ruas lá do final, sei lá só ficar andando por ai! - Acrescento.
- Andando? - Liam pergunta olhando para nós como se estivesse morrendo apenas de pensar em caminhar.
- Não não Liam, a gente vai roubar um carro e dirigir por ai! - Luke fala com sarcasmo e não consigo segurar minha risada, vejo Liam olhando pra mim com desprezo.
- Ah qual foi, olha a pergunta que você fez! - Olho para ele ainda rindo. - Enfim vamos para padaria ou não? - Falo após dar uma pausa na minha risada.
- Vamos logo! - Pablo fala e se vira para andar em direção a padaria.
Me viro logo em seguida e sigo ele, então todos nós estamos andando em direção a padaria. Viro meu rosto para cima e percebo que o clima realmente está ótimo para caminhar, sem sol, nem chuva, apenas nublado, por mais que aparente que vai chover daqui a pouco, mas vou simplesmente ignorar esse fato.
- Então, porquê a gente ta matando aula mesmo? A gente tipo, nem se conhece. - Liam quebra o silêncio, e por alguns segundos eu concordo com ele. Até eu lembrar que estamos indo na padaria comprar comida.
- Porque o Luke chamou a gente? E sim a gente se conhece. - Pablo responde sendo curto e grosso.
- Sendo bem sincero, a gente não se conheço não. - Indago.
- Cala boca Gregory. - Pablo fala com um tom de voz um tanto quando bruto e eu simplesmente fico quieto.
Pablo e Liam continuam grande parte do caminho discutindo o porquê e as razões de nós estarmos matando aula e estão tentando entrar em consenso se nós nos conhecemos ou não.
- Vamos parar de ficar se perguntando o porquê estamos fazendo isso e so aproveitar que não temos que estudar? - Luke fala para encerrar a discussão de uma vez e eu dou graças a Deus que essa brigazinha chata acabou.
- Finalmente alguém falou algo que preste!
- Cala boca Gregory! - Liam e Pablo gritam no meio da rua.
- Ah que desgraça, pode mais falar porra nenhuma! - Digo e fico resmungando um pouco.
Continuo o caminho em silêncio apenas ouvido as conversas de assuntos um tanto quanto estranho dos três e logo percebo que já estamos na frente da padaria, realmente foi mais rápido do que eu pensava.
Pablo entra e pede para nós esperarmos, vejo de longe ele pegando um refrigerante e algum chips que não consigo ver a marca, e logo ele vai até o caixa e passa as compras, isso provavelmente deve ter dado uns 30 reais porque tristemente as coisas estão bem caras ultimamente.
Pablo logo sai de dentro da padaria com duas sacolas.- Vocês vão querer comer agora ou procurar um lugar pra ficar mais confortável? - Ele pergunta.
- Por mim eu bebo agora! - Luke fala animado já se aproximando de Pablo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Quatro Elementos: Ascensão (Livro 1)
Teen FictionUm grupo de estudantes decidem matar aula, e acabam descobrindo um grande dom que pode salva-los ou destruir-los