YEBA! TÔ DE FÉRIAS!!! :D
Vou fazer mais capítulos e fanarts!! Tô muito feliz! 💙Vamos logo para a fic! :3
_______________★___★___★______________
-|♪ Narradora pov's: ♪|-
9:43 da manhã»»»»Então Toshiruz avisou a Chiisa que iria dormir na casa de Raviel e que eles poderiam deixar o quarto para a Amélia se eles quisessem, óbvio.
Chiisa depois de saber o que Amélia fazia, pediu carinhosamente para ela se afastar da Neobaka, tirou ela do apartamento e pediu para o oni voltar, mas Toshi não queria ir e ter que ficar em lugar onde não estava bem, então a ruiva deixou que ele ficasse lá contanto que os moradores deixassem.
Os moradores aceitaram e entraram em contato com a mesma, eles resolveram tudo e o albino foi para lá. E como eles teriam uma festa do pijama lá, já se organizaram para o horário.
Eveline teve a ideia de chamar mais algumas pessoas que quisessem participar da festa, ela estava animada, finalmente teria uma grande festa. Oque ela mais esperava estava por vir, 'finalmente seria com muita gente'. Ela comemorava em seus pensamentos.
Ev- Ravi, o que você acha da gente chamar mais uma galera? -Ela vai andando em direção ao sofá onde Ravi tava sentado do lado de Toshi.
Ravi vira e fica de joelhos no sofá se apoiando ali na parte de trás. "Eu acho pog, mas quem seria?" -O moreno concorda em chamar mas gente, mas queria saber quem.
Ev- Jesse e Bakinha! -Ela grita e dá um sorriso grande que vai de ponta a ponta.
R- Aí eu topo! Quer que eu já ligue para elas? -Fala o mesmo pegando o celular do bolso do short.
Ev- Nah, deiq táxa que eu ligo. -Ravi só fala um 'Beleza' e vira novamente, voltando a conversa com Toshiruz.
A pirata começa a ligar para a Jesse, que logo a atende rápido e faz a pirata adicionar a Bakinha rapidamente.
-Ligação on-->
Ev- Bom dia meninas.
Js, Bk-
Bom dia.Ev- Vocês topam de vir aqui em casa, para uma festa do pijama?
Js- Eu topo de boa.
Bk- O Ravi vai tá aí?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆ ᴍ𝐢𝒏𝒉𝒶 𝚅𝑖𝖽𝗮 𝗲́ 𝑉𝚘𝓬𝒆̂ ☆
FanfictionHistória inspirada em algumas fanfics: Thurzin = Nosso Mundo Nada disso é real, é apenas uma história contada e escrita por diversão e brincadeira. VTubers -Neobaka- «° 'Personagens ao longo do temp𝒐 [ Vão entender quando lerem, não quero botar nin...