【☆】 𝑆𝚎ᩏα𝚛ᗩcᴀ̄𝒐 【☆】

205 22 158
                                    

Amo Giants! 😭

_______________★___★___★______________

-|♪ Narradora pov's:
-__-__-__-6:37 da manhã.
-Sexta-Feira-

Todos os membros da Neobaka que estavam ali acordados, no caso, menos Toshiruz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todos os membros da Neobaka que estavam ali acordados, no caso, menos Toshiruz. Estavam tentando acordar o albino que estava em um sono pesado.

Eles conseguem acordar ele, Chiisa disse a Toshi que as férias tinham acabado e que eles iriam voltar para São Paulo.

O branco só aceita e arruma suas coisas, enquanto os que precisam pegar algumas coisas que deixaram no hotel iam para o local.

Eveline que estava acordada estava fazendo algo para comer, até tentou oferecer, mas como estavam com pressa eles rejeitaram. Eles ficaram um tempo nessa correria.
Que bom que não acordaram ninguém que estava dormindo.

Eles já tinham que ir, então todos se despedem de Eveline, a única acordada ali, mas Toshi é o último entregando uma carta para a mesma, ele se despede e vai.

A pirata viu que aquela carta era para o Raviel, o seu irmão, mas como irmã decidiu abri-lá.

-----Carta on-------››

"Eai, aqui é o Toshi, como tá Ravi? Poisé, eu não iria conseguir te acordar para me despedir, pois você dorme muito fofo e parecia cansado, então só venho a te dizer que eu estou voltando para o lugar de onde eu vim, eu só passei as férias no RJ. Eu espero te ver de novo, te amo."

-----Carta Off---------››

A de cabelos rosados leu aquela carta, ela achou bem tcholinha, mas riu de felicidade ao ver que tinha alguém que realmente amava seu irmão.

Ela logo guarda a carta e volta a fritar o seu ovo para o café da manhã. Passou algumas horas e Jesse acorda indo direto para a cozinha tomar uma água.

Ev- Vocês roncam em.. -Fala a garota sentada na cadeira da mesa da cozinha olhando para Jesse bebendo água.

Js- Aí que susto.. Faz isso não. -Jesse treme com o copo de água na mão.

Ev- Desculpa Jezi. Quer algo para comer? -Ela se levanta da cadeira em que estava sentada.

Js- De boa. Quero sim. -Ela se senta em uma das cadeiras.

Ev- Beleza deixa que eu faço então.

Js- Beleza, valeu.

--□□□□□-Time Skip-°°°°°--
★-★-★-★-★10:42 da manhã.

--□□□□□-Time Skip-°°°°°--★-★-★-★-★10:42 da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
☆ ᴍ𝐢𝒏𝒉𝒶 𝚅𝑖𝖽𝗮 𝗲́ 𝑉𝚘𝓬𝒆̂ ☆Onde histórias criam vida. Descubra agora