Cap 2

244 28 12
                                    


✭ ✭ ✭

Conciliar as pesquisas do mestrado e o projeto com a JYP, com certeza ia deixar seus dias lotados e agitados, de manhã iria para a empresa, agora o foco inicial era em desenhar os croquis dos membros, o que era na verdade muito divertido já que ela amava desenhar.

Pela tarde iria para universidade, onde passaria o resto do dia escrevendo para seu artigo, na biblioteca silenciosa e muito bem equipada do campus, e o melhor era que serviam chá de graça então sua caneca poderia permanecer sempre cheia.

Uma semana tinha se passado desde o início do projeto e não, ela não tinha encontrado nenhum dos outros membros do grupo, o que a fez ficar aliviada em ter tirando a foto naquele dia, caso contrário não imaginaria outra oportunidade de ver algum deles novamente.

A menos é claro, por hoje.

✭ ✭ ✭

"Qual é Vee, você deveria conseguir descolar uns ingressos para gente"

Sua amiga Yejin, falava ao telefone, naquele dia estava até tarde na JYP, não precisava ir para universidade nessa sexta, então achou melhor ficar e adiantar os trabalhos.

"Como você trabalha para os caras e não consegue um ingresso?"

"Eu não trabalho diretamente com eles, e também não vou pedir ingressos a ninguém, tá doida?"

Agora ela tentava ajustar o celular entre o pescoço e a orelha para conseguir ajustar melhor o desenho que estava fazendo, estava trabalhando no croqui do Felix, não queria ser convencida mas o desenho estava ficando muito bom.

"De qualquer forma, se você conseguir me avisa, tô saindo, beijos"

"Beijooos"

Vee colocou o celular sobre a mesa e voltou a se concentrar no desenho, até que ouvira a porta do escritório sendo aberta, aquela sala atendia todos que trabalhavam com os figurinos do grupo, então era cheia de mesas, roupas, computador e qualquer coisa que você imaginar, mas naquele momento estava completamente vazia.

— Me pediram para encontrar a... — a voz parou quando entrou no lugar.

Vee levantou o rosto para olhar quem havia acabado de chegar, talvez tenha sentindo uma pequena pontada no seu peito. Bangchan estava lá, usando moletom e um boné preto.

— Ah, todo o pessoal já saiu... eu acho — ela olhou o relógio na parede, com certeza todos realmente ja haviam saído e ela ficara trabalhando.

— Vou ver se passo amanhã então — ele deu um pequeno aceno, mas não saiu da sala, seu olhar estava nos papéis em cima da mesa, ele deu mais um passo e ficou próximo.

— Ahh... Lo Vee — ele falou tão baixinho que quase não conseguira ouvir.

— O que?

Seu olhar continuava no material na mesa, mas ela o encarava completamente confusa, ele deu uma pequena risadinha e só então a olhou. Ela sentiu sua bochecha queimar.

— Você é a Vee, que está trabalhando com os stylists —ele voltou a olhar para mesa e apontou para meu celular — e também é a Love que assiste Chainsaw man.

I LIKE IT - Bang Chan (Stray Kids)Onde histórias criam vida. Descubra agora