✭ ✭ ✭
Eu queria muito não pensar em como eu queria, desesperadamente ele, mas eu pensei, das formas mais variadas possíveis...
E todas as vezes que eu olhava para Chan, ele já estava me olhando, me olhando sabendo exatamente o que a gente tinha começado a minutos atrás.
Durante todo o resto da noite, enquanto os outros ajeitavam o karaokê, ou enquanto cantávamos, ou qualquer outra coisa, eu simplesmente não conseguia parar de querer ele.
Chan
-Temos um assunto inacabado...Ele havia enviado uma mensagem enquanto Changbin e Han cantavam, quando eu levantei meu rosto ele estava me olhando, com um sorrisinho, um sorrisinho...
Love
-Temos?Chan
-Sabe que temos...
-você tem que parar de olhar tanto pra mim assimLove
-então você para primeiroChan
-Impossível!— Love nossa vez, vem — Felix falou me fazendo tirar a atenção do celular, e levantar do sofá.
— Já disse que vai ter que ser One Direction — eu disse e ele foi buscar no computador.
— Vai ser Night Changes, então! — ele selecionou animado e me entregou um dos microfones.
— Okay, nesse tenho que ser back vocal — Chan guardou o celular no bolso e se aproximou ficando ao meu lado, muito perto, muito — Algum problema, Love?
— ele falou baixinho praticamente no meu ouvido.— Nenhum senhor Chris, nenhum — engoli o seco e ele deu um sorrisinho, o microfone estava se dividindo entre nós dois, o que fazia nossas bocas ficarem próximas demais, mais próximo do que realmente era necessário.
✭ ✭ ✭
Quando Chan foi me deixar em casa já era bem tarde, acho que o tempo acabou passando muito rápido e as coisas se tornavam divertidas com todos os membros, se pudéssemos continuaríamos o resto da noite naquilo, mas eles teriam que viajar amanhã cedo.
— Temos um assunto inacabado... — Chan falou assim que descemos do carro, mais uma vez eu e ele em frente ao meu prédio, com a rua completamente vazia.
— Temos? — fiz cara de confusa e ele soltou uma risadinha — achei que tínhamos concordado que eu ganhei de todos vocês no karaokê.
— Engraçadinha — ele diminuiu o espaço entre nós.
— Não consigo evitar — sorri jogando meu cabelo para trás.
— Love, Love... — ele negou com a cabeça rindo e apontando o dedo indicativo para mim, como ele conseguia ser tão sexy fazendo isso?
— Pois não, Christopher? — disse, e ele fechou os olhos com força o que me fez sorrir um pouco mais.
— Tem câmeras aqui? — ele falou olhando para os lados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE IT - Bang Chan (Stray Kids)
Fanfiction- Você é a coisa mais interessante, na verdade. Ele falou, com aquele sotaque e aquela covinha no canto da boca quando ele sorria, sorria vitoriosamente, cafajeste, Bang Chan tinha plena consciência do que ele estava fazendo. Não, não estamos faland...