✭ ✭ ✭
Chan não saiu do meu lado, enquanto bebíamos, ou quando eu dançava e deus eu só queria que ele me puxasse de uma vez para algum canto, estávamos nesse jogo de conversa e flertes a um tempo e ficar perto dele me deixava nervosa e ansiosa, me fazia querer agarrar ele desesperadamente e a bebida só potencializava todo esse desejo.
Inferno.
— Esse vestido cai tão bem você — ele passou os dedos por minha cintura me puxando para mais perto.
Esse vestido realmente caia bem em mim, era preto e colado, se adequava exatamente ao meu corpo, realçava todas as curvas, exaltava meus seios e eu escolhi ele hoje propositalmente.
— Cai é? — eu passei meus braços sobre seus ombros, segurando em seu pescoço, meu coração estava acelerado pela bebida e por esse sentimento desesperado que ele me causava.
— Você sabe que sim — ele apertou mais minha cintura, senti seus dedos cravarem em minha pele, deus, seu rosto estava a centímetros do meu, por que ele só não me beija?
— Por que você não me beija?
Ele arregalou os olhos, me encarando surpreso e apertando ainda mais minha cintura, ele mordeu os lábios me olhando pensativo, fitando meus olhos, meu rosto, minha boca.
— Eu não posso.
— Não pode? — eu tirei meus braços de seu pescoço no segundo instante.
— É só que... — ele soltou minha cintura, deixando seus braços penderem.
— Certo! — soltei um riso, negando com a cabeça.
— Love... é so que...
— Já entendi, tá tudo bem — me afastei levantando as mãos e pegando o copo de bebida na mesa do lado — Tá tudo bem!
Virei o copo de uma vez me afastando o mais rápido que eu pude, tentando abrir caminho entre aquele monte de gente, andando sem saber para exatamente onde, só precisava sair de perto dele.
— Love, ei — Felix apareceu pouco tempo depois e segurou em meu braço — Tá tudo bem? Por que saiu tão rápido? — ele me olhava genuinamente preocupado.
— Só precisei respirar um pouco — Falei, com a voz mais falhada do que eu gostaria, estava me sentindo idiota.
— Mais bebida ajuda? — ele indicou a garrafa em sua mão.
— Ah, por favor — levantei o copo para que ele enchesse.
Em uma situação normal eu com certeza ficaria preocupada em como voltar para casa já que não pretendo, de forma alguma, falar com Chan novamente essa noite, ou em estar bebendo demais, mas eu não estava mais sóbria e nem pretendo ficar.
Então quando eu e Felix voltamos para o lugar onde os outros estavam e eu vi que Chan não estava mais lá, eu me permiti simplesmente me divertir e beber o máximo que eu pudesse.
E me permitir fazer algo que sóbria eu não faria, mas que com certeza não me arrependeria.
— Vem aqui comigo? — Yeonjun falou no meu ouvido, em um tom de voz baixinho estendendo sua mão para que eu pegasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I LIKE IT - Bang Chan (Stray Kids)
Fanfiction- Você é a coisa mais interessante, na verdade. Ele falou, com aquele sotaque e aquela covinha no canto da boca quando ele sorria, sorria vitoriosamente, cafajeste, Bang Chan tinha plena consciência do que ele estava fazendo. Não, não estamos faland...