— Josh assim não vale — Tyler fala emburrado.
— é claro que vale,é você que é meio lerdo — Josh fala fazendo cócegas nele enquanto ele ri.
— vocês dois — falo rindo e ele e Josh me encaram.
— seu sorriso é lindo sabia — Josh fala com um sorriso no rosto também.
Eu fico corada enquanto ele me olha,sabe quando a gente vai assitir um filme que aquele momento fica passando em câmera lenta?foi em um momento assim que eu me imaginei.
— tá com você — Josh fala tocando em meu braço.
Aquilo me fez arrepiar na hora,porque ele causou esse efeito em mim?ou melhor porque ele causa esse efeito em mim?eu tô confusa,eu sei que não posso me apaixonar pelo meu chefe,mais o meu coração diz outra coisa começo a correr atrás deles, horas depois já tinhamos brincado em todos os brinquedos do jardim fomos almoçar,mais logo voltamos passamos a tarde presos em uma estação espacial mais quando fomos soltos acabamos passando o resto da tarde em um pequenique.
— eu amei esse dia queria que não acabasse nunca! — Tyler fala comendo um sanduíche.
— é garotinho,não podemos parar o tempo,mais podemos repetir outro dia — fala e vejo os olhinhos do Tyler brilhar.
— que tal amanhã? — fala entusiasmado.
— amanhã não dá — Josh fala e percebo ele ficar triste — porque vamos viajar.
ele mudou sua expressão rapidamente terminando de comer,mais tarde eu tava jantando com eles,fomos colocar ele pra dormir porque ele insistiu que nos dois fossemos.
Subimos pro quarto do Tyler, deitei ele na cama pois tinha levado ele no colo.
— agora dorme garotão.
— é claro mais antes só uma pergunta — Tyler fala sorrindo.
E eu não resisto ver ele desse jeito,desde que os nosso pais morreram eu não vejo ele assim.
— e qual seria a pergunta?
— você e a Savannah vão casar? — pergunta.
Eu olho sutilmente pra Savannah que parecia está envergonhada,de onde ele tirou isso?a Savannah só está trabalhando aqui a dois dias,mais eu tenho que adimitir que a intimidade que eu tenho com ela eu nunca tive com nenhuma das minhas outras empregadas,se bem que eu já fiquei com a minha secretaria,mais foi só uma vez e eu não tava muito sóbrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found my home
RomansaJosh Beauchamp é um homem super ocupado,ao vinte e poucos anos de idade tem que lidar com várias responsabilidades,principalmente a de cuidar do seu irmão mais novo,que é o único parente que lhe resta,rodeado de empregadas ele ainda terá a missão de...