Meu turno estava quase acabando,e graças a Deus não apareceu nenhum cliente só estavam saindo,acho que a polícia assustou um pouco eles rsrs...
Pedi pro Han ficar sentando num banquinho dentro da cozinha que era bem simples,mas aconchegante. Han tava com um pouco de medo,mas acho que consegui passar uma vibe de conforto pra ele.Sim,sim eu dei meu celular pro Han Jisung ficar mexendo,já que ele estava sem,eu nunca deixei ninguém mexer,mas ele virou outro assunto,depois a gente conversa.
Depois de uns 50 minutos
Meu turno finalmente acabou,e fui chamar o Han que tava cochilando enquanto assistia Winx. Han dormi concerteza não estava nos meu planos!"E só você acordar ele seu idiota".SIM,só que o problema e que eu acordo as pessoas com um soco de fraquinho,e eu não vou fazer isso com ele,o coitado já ta traumatizado.Tive que chamar.Minho:han,han,acorda esquilinho
Han:hum,que,esquilo seu rabo-Falou dando um sorriso mínimo
Minho:NOSSA,QUE ESTRESSADO
Han:DESCULPA MINHO,pensei que fosse o Félix
Félix?Será que o Félix que eu tô pensando?LEE FÉLIX,será que é o diacho do meu irmão?Num sei,eu sei que eu vou perguntar durante o caminho!
Minho:Tá,tá,vamos logo não aguento mais ficar nesse lugar, graças a Deus amanhã começa minhas férias-ergo meu braços.
Han:Rsrs,vamo também não tô aguentando mais-fala como se tivesse feito muita coisa.
Minho:AI COMO E CANSADO ESSE HAN JISUNG,MEU DEUS
Han:Para o idiota,vamo logo-sai andando pra porta de entrada
Segui o mesmo,a única diferença que foi correndo,por que ele saiu na frente.Quando comecei a andar do lado dele, não perdi tempo e perguntei se esse tal de Felix,e o Lee Felix,meu irmão.
Minho:Han-chama o mesmo que o olha- O Felix que você falou,e Lee Felix Yongbook?- Pergunto,vendo a expressão do Han mudar.
Han:E sim,como você sabe?-Me pergunto.
Minho:Aí que ódio desse garoto,eu ainda mato ele,ele e meu irmão,e eu sempre apresento meus amigos pra ele e ele nunca me apresenta seus amigos-falo indignado-Ele ainda tem a coragem de namorar meu melhor amigo.
Próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯otel 𝑹oom •𝑴insung
Fanfic"A onde Lee Minho trabalha num motel e num certo dia que estava ouvindo música,chega um cara com um menino nós braços inconsciente. Ou A onde Han Jisung depois de tudo que aconteceu,Han Jisung está morando com Lee Minho e com seus três gatinhos" ! t...