Lee Minho
Mais um dia nesse inferno que eu chamo de trabalho,que ódio, não aguento mais esse trabalho,mas pelo menos paga bem e cansa menos.
Hoje esse povo resolveu bater uma viu,quase acabando os quartos,nesse motel tem 100 quartos e metade tava ocupado,senhor vão tudo ficar sem andar por uma semana!
Enquanto eu checava,atendia ligação,pega chave do quarto,mandava faxineira limpar os quartos cheio de goza,blee.
Aí quando deu um tempo,peguei meu fone e comecei a ouvir música,enquanto assistia minha série "The Walking Dead" tava quase acabando e depois iria começar um Dorama.
Depois de meia-hora, trinta quartos foram liberados e eu já tava pensando na hora que eu ia ir embora, comer minha marmita,cuidar dos meus gato e capotar na cama de tanto cansaço,eu só queria que o dia chegasse ao fim.
Quando o dia tava acabando chegou um cara com um menino lindo nós braços,ele tinha uma bochechinha que parecia de um esquilo,eu achei ele lindo demais.
Só que depois de alguns segundos o cara entrou gritando,e furioso.E olhei direito o rapaz que estava no colo eu percebi que ele tava inconsciente e com um olho roxo, então só podia ser uma coisa,o cara tava tentando abusar o rapaz.Eu entrei em desespero silencioso, não sabia oque eu poderia fazer,o cara veio falar comigo eu gelei,mas respondi:?:Tem quarto ainda?PRECISO DE UM AGORA
Lee Minho:Oi, infelizmente não,mas vou ligar pro meu chefe,só um minuto
?:VA RAPIDO,IMBECIL
Quase que eu xingo esse raparigo,mas não queria perder meus modos nem ser a próxima vítima!
E lógico que eu não vou ligar pro meu chefe, aliás ele tá lá na puta que pariu,eu vou e ligar pra polícia.Narradora.
O Lee Minho ligou pra polícia e a polícia chegou bem na hora que Han estava acordando,ele entrou em desespero quando viu que a polícia estava chegando,ele tem traumas por causa de seu pai,mas Minho tava ali e acolheu ele e Han aceitou por que sentiu que ele era boa pessoa,Han chorou e chorou,e Minho ficou ali o tempo todo.Quando Han explicou tudo para os policiais e Minho contou o detalhe que o cara,que chama Jaiken, xingou o Minho,ele foi preso por tentativa de estupro/abuso e por desacato,por que o Jaiken também xingou os policiais.
Depois que tudo acabou,o Han tinha perdido tudo,seu celular,chave,relógio enfim, Jaiken fez o favor de tirar tudo e destruir.
Minho vendo que ele não teria lugar para ir(ele até tinha só que Minho queria a companhia do Han)ele convidou Han para morar com ele:
Minho:Ee, oi eu sou o Minho,eu queria te fazer um convite,posso?Han:Ah,oi pode sim, aliás eu sou o Han,prazer!
Minho: Então, você quer morar na minha casa,só até tudo der uma aliviada?
Han:Ah,pode ser, ficar na casa do casal melação não e uma opção rsrs-Han ri,mesmo estando em uma situação difícil
Minho:rsrs,espera um pouco que a gente já vai.Meu turno já,já acaba e aí a gente vai-Minho da um sorriso gentil
Han assente com a cabeça e da um sorriso gentil também.
Próximo cap?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑯otel 𝑹oom •𝑴insung
Fanfiction"A onde Lee Minho trabalha num motel e num certo dia que estava ouvindo música,chega um cara com um menino nós braços inconsciente. Ou A onde Han Jisung depois de tudo que aconteceu,Han Jisung está morando com Lee Minho e com seus três gatinhos" ! t...