(Em uma cidade que as plantas tinha mais do que prédios, uma garota andava pela rua com seu coração acelerado de alegria)
Garota: hoje é o grande dia! Finalmente!
( A garota tentava controlar sua empolgação pelo seu grande dia.)
(O homem que estava colocando cartazes na cidade sobre um festival das flores, foi cumprimentado pela garota)
Homem: bom dia senhorita Bela
Bela: bom dia senhor
Homem: animada para hoje?
Bela: não conseguir dormi direito de tanta ansiedade
Homem: haha calma, você é a filha do prefeito, você consegue(Essas palavras não ajudaram muito para confortar Bela)
Bela: hehe é sou...
(Bela continua andando, mas para quando ver o semáforo de pedestre vermelho)
Bela pensando: depois vou visitar o senhor Theodoro, ele deve ter criado uma invenção maluca dele
(Isso faz Bela soltar um sorriso, mas logo some quando ver uma pessoa passando pela rua com o sinal verde para os carros)
Bela grita: ei! Cuidado!!!
( O motorista do caminhão tenta frear para não atropelar a pessoa, mas não daria tempo. Ela seria atingida. Bela fecha os olhos, assustada com o que iria acontecer, mas não ouve barulho de batidas de caminhão. Ela abre os olhos e vê algo que a deixa surpresa.)
(O caminhão estava parado e a mulher não foi atingida)Bela pensando: o que foi isso?
(Bela encarava a cena em choque com seus olhos arregalados e a boca entreaberta. O barulho das
conversas ao redor eram mais altas do que a buzina dos carros)(O motorista encarou a mulher)
Motorista grita: tá maluca mulher!? O sinal verde é para os carros passarem!
Mulher: Desculpa, eu não percebi
Motorista: VOCÊ PODIA TER CAUSANDO UMA CONFUSÃO!
Mulher respondeu rapidamente: Desculpa
Motorista: VOCÊ OU EU TERÍAMOS MORTOS AGORA!
Mulher: Desculpa senhor
Motorista: poderia sair da rua mulher?
Mulher: certo, desculpa de novo(A mulher de cabelos negros atravessa a rua do lado onde Bela estava)
Bela pensando: isso foi deus?
Bela: ei moça! Não vai por hospital?
(A mulher para e olha para Bela)
Mulher sorrir: eu estou bem, relaxa
Bela: mas você quase sofreu um acidente...(Bela percebe os curativos que estavam no corpo da mulher, mas decide não perguntar porque poderia ser grosseiro da parte dela)
Mulher sorrir: apenas me distrair, desculpa é meu primeiro dia aqui, não conheço nada daqui
Bela: sério? Então, como fi...(Bela para a frase por um momento e muda a frase)
Bela: ... como uma moradora daqui, é meu dever ajudar as pessoas, serei seu guia moça
Mulher rir: haha acho que tô precisando mesmo de um GPS humano haha(Bela estendeu a mão para cumprimentar a moça)
Bela: meu nome é Bela
Mulher responde o gesto: me chama de 48
Bela:48?
48: é assim que as pessoas me chamam
Bela: bem... Tudo bem, é um prazer te conhecer... 48
48 sorrir: eu digo o mesmo, Bela
VOCÊ ESTÁ LENDO
48%
AdventureDividir a vida como uma garota normal e uma super heroína não é fácil, principalmente que minha cabeça está em prêmio, por causa disso essa cidade está em perigo, e é por isso que meu dever é proteger os habitantes, minha familia e meus amigos.