(Depois de apresentar os pontos turísticos de sua cidade, para finalizar ela mostra para 48 uma praça que seu elemento principal são seus jardim com plantas e flores bonitas e bem cuidadas)
Bela: essa é a praça da cidade
48: uau, ela é bem bonita
Bela: aqui é meu lugar favorito, gosto de ficar aqui, cuidado do Jardim.
48: que legal, pensa em ser jardineira é?
Bela: haha sim mas também tenho outro sonho
48: ae? Qual? (Perguntou curiosa)(Bela abre a boca mas nenhuma nota saiu da sua boca, quando sua vergonha e tristeza bateu forte fazendo ela se sentar em um banco perto delas)
Bela: deixa para lá... você vai achar bobo...
(48 se senta do lado de Bela)
48: relaxa, pode dizer - disse dando um sorriso
(Demorou para Bela conseguir se abrir para a nova moradora da cidade)
Bela: ... Uma super heroína...
48: Oh... - ficou pensativa
Bela: Ajudar as pessoas, combater a criminalidade - movimentos de socos no ar - com meus poderes super fortes, assim as pessoas não teriam medo! Porque eu estou aqui hahaha(A empolgação corria nas veias de Bela mas começou a sumir quando sente um puxão de realidade)
Bela: mas isso é tudo uma fantasia... eu não tenho super poderes...
48: olha... você não precisa ter poderes para fazer o bem, faça o que estiver em seu alcance Ok?(O sorriso de 48 contaminou Bela para ela dá um sorriso timido)
Bela: obrigado...
(A convesa dos visitantes ecoaram até os ouvido das duas)
Visitante homem: desculpa perguntar mas poderia me dizer as horas?
Visitante senhora: já são meio dia e quarenta (12:40)(48 coça a nuca e disse sorrindo)
48: bem bem, vejo que tá na hora de dá tchau
Bela: mas já?
48: sim, tenho que ajudar minha tia a organiza a casa nova
Bela: tudo bem... bem... até algum dia... (compreende desanimada)
48: essa cidade é pequena para uma cidade grande e maior, a gente vai se esbarrar
Bela: haha verdade
VOCÊ ESTÁ LENDO
48%
AdventureDividir a vida como uma garota normal e uma super heroína não é fácil, principalmente que minha cabeça está em prêmio, por causa disso essa cidade está em perigo, e é por isso que meu dever é proteger os habitantes, minha familia e meus amigos.