Capítulo 4: Gato Robô

10 2 4
                                    

(Depois de uma boa refeição, Bela arrasta 48 para fazer compras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Depois de uma boa refeição, Bela arrasta 48 para fazer compras. Como sempre, 48 estava em choque com os preços das mercadorias. Em uma lojinha charmosa, com vitrines cheias de vestidos coloridos, Bela experimentava de tudo: um vestido de princesa todo bordado, um conjuntinho confortável para ficar em casa, até um pijama de seda com estampa de abelha. Com um sorriso enorme, ela se vira para 48, que está sentada em uma poltrona de veludo, e pergunta)

Bela: E aí, amiga, o que achou desse vestido de abelha? Tá tudo bem, né?

(Mas a amiga, em vez de responder, estava ronronando suavemente, totalmente entregue ao sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Mas a amiga, em vez de responder, estava ronronando suavemente, totalmente entregue ao sono. Bela toca nas bochechas de 48, tentando acordá-la. A amiga, sonolenta, desperta sobressaltada, os olhos ainda meio fechados.)

Bela: 48, acorda, acorda! - diz Bela, animada.

48: O quê!?... Eu aceito o emprego! - exclama 48, sentando-se de repente.

(Bela, surpresa com a reação inesperada da amiga, pergunta)

Bela: O quê? Você está bem? A gente não estava falando sobre o vestido?

(48, esfregando os olhos, se desculpa)

48: Desculpa... acabei dormindo.

Bela:: então... - Bela, girando em frente ao espelho, pergunta, um pouco insegura -E aí, estou bonita?

(48, analisando o vestido vermelho brilhante, comenta)

48: Acho que essa roupa é muito adulta para sua idade. Você parece mais uma mulher do mundo.

(Bela, surpresa com a sinceridade da amiga, solta uma risada.)

Bela: Mas você gostou do vestido, não gostou?

48: Não recomendaria...

Bela: oh... entendi, então nada de vestido vermelho, mesmo não mostrando você sabe de moda né - falava sem ter a oportunidade da 48 falar - depois daqui podemos ir para sala de jogos, para a loja de pelúcia... Ah são tantas coisas só vou trocar de roupa e já volto!

48%Onde histórias criam vida. Descubra agora