cap 4- O ataque na escola

468 38 5
                                    

Pov on: izuku

Ontem eu tinha ido na casa do kacchan é pegado um mangá bem sus eu resolvi não ler mais e só joguei fora. Já hoje eu acordei com um humor ótimo estava bem alegre se alguém estragar esse meu humor... nem eu sei o quê pode acontecer, coloco meu uniforme e desço as escadas e vou tomar o meu café da manhã.

Izuku_ bom dia pai.

Aizawa_ está de bom humor hoje?

Izuku_ sim, eu estou com muito bom humor.

Aizawa_ vai tomar café se não você pode acabar se atrasando.

Izuku_ certo pai!

Eu dou um sorriso caloroso para meu pai

Eu dou um sorriso caloroso para meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(eu não achei outra melhor que essa)

Aizawa_ 💭ele está parecendo um raio de sol hoje.

Eu terminei o café é fui em direção a escola no caminhão eu avistei o kacchan junto com seus amigos kamui e keime só tinha uma pessoa que eu não conhecia ainda.

Izuku_ oi kacchan!

Bakugou_ huh? Oi deku.

???_ é seu amigo katsuki?

Bakugou_ isso mesmo.

Izuku_ quem é?

???_ a sim eu sou o primo do katsuki meu nome é itsuro, itsuro bakugou prazer em te conhecer.

Izuku_ é um prazer itsuro o meu nome é izuku, izuku aizawa.

Assim nos vamos para escola eu não seu por que, mas quando eu estou perto do itsuro eu fico desconfortável.

???_ bom dia izuku.

Izuku_ bom dia.

??_ você pode me ajudar a estudar depois izuku?

Izuku_ claro.

??_ obrigado mesmo!

Izuku_ de nada.

???_ você pode ajudar a gente também?

Izuku_ sim eu posso.

Itsuro_ o izuku é bem popular, não é?

Bakugou_ sim todo mundo gosta dele por ele ser gentil.

Itsuro_ entendi. Qual a individualidade dele?

Bakugou_ ele tem 4 individualidade na verdade telecinese, healer fire, anulação e controle do clima.

Itsuro_ curiosidade nada de mais.

Itsuro_ 💭esse garoto... vai me atrapalhar.

De novo me senti meio desconfortável por algum motivo desconhecido. Ignorei e fui em direção a minha sala pós tinha batido o sinal.

e se deku fosse filho de aizawa? Onde histórias criam vida. Descubra agora