A luta de izuku e shigaraki tinha começado tudo em volta estava destruído vários heróis mortos izuku já estava quase perdendo o controle seus amigos, muitos deles estavam mortos heróis também Midnight e muitos outros, mas o que o fez ficar mais descontrole foi quando seu pai morreu ele só não se desesperou, porque bakugou estava do lado dele.
Izuku_ eu vou te matar!
Izuku vai pra cima dele, mas shigaraki ataca com aqueles espetos vermelhos achou que iria morrer ali, mas bakugou entra na frente.
Izuku_ 💭eu vou morr-
Izuku_ Kacchan. . .Shigaraki_ então ele se sacrificou por você.
Izuku_ ka-kacchan. . .
Bakugou_ izuku eu... te amo.
Bakugou morre em seu braços e izuku perde o controle de seu individualidade controle do clima.
Izuku_ não não não não não!
Izuku_ NÃOOOO!
Quebra de tempo
O planeta estava destruído tsunamis, tornados, tempestades, escuridão o inferno.
A essa altura todas as pessoas do mundo morreram e izuku com suas últimas forças se deita do lado de seu amado e da seu último suspiro.
Até outra vida ... kacchan
.
.
.
.
.
???_ meu amor você vai se atrasar!
???_ já estou indo izuku!
Izuku_ você demora demais kacchan.
Bakugou da um beijo no izuku e pega sua marmita.
Bakugou_ tchau meu anjo!
Izuku_ tchau.
Pov on: izuku
Oi meu nome é izuku aizawa eu tenho 23 anos e trabalho como modelo e lutador.
O amor da minha vida katsuki bakugou tem 24 anos e é um cantor muito famoso, eu as vezes até canto junto com ele no palco é bem divertido.
Pov off: izuku
Pov on: bakugou
Já estou voltando pra casa deve ser umas 20:32 da noite.
Bakugou_ cheguei!
Bakugou_ 💭 o izuku deve estar dormindo.
Eu tiro os meus sapatos entro no quarto e vejo a cena mais fofa do mundo na minha opinião.
O izuku com um blusão meu comendo um pote de sorvete enquanto via o clipe novo da minha música.
Izuku_ o meu kacchan e tão lindo.
Bakugou_ 💭 isso é super fofo.
Bakugou_ buu!
Izuku_ aah!
Bakugou_ aí!
Eu tinha levado um chute na barriga, meu Deus estava doendo muito como o meu brócolis que parece que nunca bateu em ninguém é tão forte.
Izuku_ kacchan! Desculpa!
Bakugou_ não tem problema.
Bakugou_ eu não consigo ficar bravo com você.
Fico dando beijinhos nele.
Bakugou_ te amo meu brócolis.
Izuku_ também te amo.
•°•°Fim°•°•
/=====////======////======////======////=====/
Desculpe qualquer erro de digitação
Obrigado a todos que leram essa fanfic e votaram, muito obrigado de coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e se deku fosse filho de aizawa?
أدب الهواةizuku é um garoto gênio, muito inteligente para sua idade, seu pai e o herói Ereser Head também conhecido como shota aizawa. Sua mãe ela acabou falecendo 1 mês depois do nascimento do pequeno izuku então aizawa era pai solteiro.