09.07.1849

0 0 0
                                    

Munich, Alemanha

Era um dia nublado e frio na cidade, diferente dos outros dias ensolarados e quentes. Ellie Petrovskiy, uma das duquesas da cidade estava terminando o nono mês de gestação, ansiosa para conhecer seu herdeiro, mal conseguia esperar para o nascimento que estava demorando mais do que deveria. Seu marido Dean, esperava ansiosamente para conhecer seu filho, tinha total certeza de que seria uma garota, sua pequena e doce princesa.

A tarde, naquele mesmo dia. As duquesas se reuniram para tomar chá e conversarem. Todas estavam reunidas no casarão Petrovskiy. Ellie estava sentada em uma poltrona, conversando com algumas damas e em suas mãos continha uma xícara de um bom chá de ervas.

— E o bebê, Ellie? Nós conte como está sendo. - Donna perguntou, com um sorriso ansioso em seus lábios. Todos estavam ansiosos para o nascimento do herdeiro Petrovskiy, o pequeno seria representante dos bens da maior família de Munich. Ellie soltou uma risada baixa e nasal, bebendo um pouco do chá e logo direcionou seu olhar para as belas damas que esperavam pela resposta dela.

— O pequeno parece estar perto de nascer! - Exclamou sorridente, fazendo as moças sorrirem e se entre olharem. Logo um alto trovão foi ouvido, indicando que uma forte chuva estava se aproximando, assim como o início da noite.

[ . . . ]

A tarde foi repleta de fofocas, guloseimas, chá e risadas. As damas foram embora e logo Ellie subiu para seus aposentos. Tomou um bom banho e colocou sua camisola, admirando seu "barrigão" no espelho, sentindo um sorriso se desenhar em seus lábios enquanto acariciava a barriga. A emoção e a ansiedade cresciam em seu peito a cada dia.

Petrovskiy estava deitada em sua cama, lendo algumas cartas de parentes distantes, entretanto...sentiu algumas dores em sua barriga, algo incomum e uma forte pressão. Tentou chamar por ajuda, seu marido ouvindo seus gemidos de dor, logo chamou algumas servas e subiu o mais rápido para o quarto, encontrando Ellie se contorcendo de dor na cama e uma pequena poça de líquido ao meio de suas pernas, o pequeno herdeiro estava mais próximo do que nunca.

Dean foi o mais rápido possível chamar parteiras e ajuda para sua mulher, que parecia estar sentindo uma dor infernal. Chorava e gritava enquanto se contorcia. A ajuda havia chegado, algumas mulheres estavam no quarto junto a Ellie, ajudando a mesma a dar a luz. Dean estava do lado de fora, tentando se manter calmo enquanto observava a forte chuva pela janela, esperando por notícias do bebê.

O parto estava difícil. Já havia se passado algumas horas, Ellie ainda não havia dado a luz e parecia estar fraca, quase não conseguia fazer mais força. Oque tudo indicava que talvez ela não conseguisse sobreviver ao nascimento do herdeiro. As parteiras estavam tentando fazer de tudo para ajudar a dama e o bebê, mesmo sabendo que apenas um deles sairia vivo daquele quarto..

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

UNDER THE WINGS OF A DEMONOnde histórias criam vida. Descubra agora