O pior Artista do Twitter 😰🤬🤧

37 1 35
                                    

E aí pessoal, como cês tão?

Hoje essa página sobre artistas não será nada Agradável... Até porque o artista que vocês verão hoje vão te deixar com miopia e Danos físicos, mentais e emocionais, que fará você ficar com vontade de jogar cândida no olho depois de ver essas artes ( que eu não sei se eu posso chamar isso de "Arte" 🤢 )

Já que eu falei sobre o melhor artista do Twitter, agora eu vou fazer o oposto... Vou falar sobre o pior Artista do Twitter...

⚠️AVISO!⚠️

☢️As imagens a seguir contém momentos chocantes e cenas que podem causar desconforto ☢️

Então... Eu recomendo que usem lentes protetoras e máscaras anti gases antes de visualizar essa página, pois ela poderá lhe causar perda de sanidade, perda de equilíbrio, perda de visão e Audição, queda de cabelo, queda de unhas, hematomas, Endurecimento na caquinha do nariz, coceiras incontroláveis, Ataques De Riso incontroláveis, de estômago, dor de cabeça, mononucleose, diarréia, inflamação no corpo e coluna, inflamação nas articulações, inflamação nas amídalas, náuseas, olhos inchados, hepatite, Gravidez psicológica, Desespero ao ver Twitter, espasmos, tosse seca, Gripe asiática, hiperatividade, Qi abaixo de -100, câimbras, Convulsões ,ataques epiléticos, coronavírus, catarros, vômitos e outros sintomas gravíssimos...

Essa parte foi apenas para encher linguiça e atrair o povo... Mas não sei porque ainda estão lendo isso, vocês não precisam acreditar em tudo o que vê na internet... Ah, mais ninguém se importa mesmo né?! Então vamos nessa....

 Ah, mais ninguém se importa mesmo né?! Então vamos nessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aqui já começamos mal!

Começamos com o anime que nem o meu irmão que é um fanático por animes gosta, sim nem o meu irmão gosta 🤧😭

Nem eu, nem ele...

O Konosuba... Se eu não me engano é o nome do anime!

O Anime que dá ideia aos artistas de Rule 34!

Mas ele também é um artista de Rule 34, e naquele site você pode postar todos os seus F3T1ČH3$ e apegos shexuais sem ser julgado pelo site... Ainda bem que eu não tenho nenhum tipo de apego amoroso......

Mas eu acho que esse artista que estamos mencionado deve ter Amado muito esse anime, acho que ele deve adorar até a série da Mulher Hulk, a que rebola pra câmera!

Apenas desenhos ( E Alguns Bagulhos aleatórios ) Onde histórias criam vida. Descubra agora