Olá bom dia a todos 🌻
Aceitam um cafézinho? ☕
Ou uma bolachinha? 🍪🍰🥠
Porque hoje eu criei os meus próprios roleplays no character ai!
Sim, agora vocês podem conversar com meus bonequinhos!
Se quiserem pesquisar os meus roleplays, o meu perfil está aqui!
Eu estava tão viciada nesse aplicativo que comecei a fazer as minhas próprias conversas...
Eu ainda não coloquei os meus personagens por aqui, mas eu coloquei os personagens do melhor artista do Twitter, mas eu botei créditos do artista original do Twitter... Eu só coloquei por medo de ser acusada de plágio...
Vocês:
Não, não, eu disse que eu coloquei o nome do autor original dos personagens!
Então... Voltando ao assunto...
Esse daqui é o Bunny boy, o meu primeiro personagem de inteligência artificial, ele um garotinho coelhinho amoroso, que adora no fundo do coração ❤️ e ama te presentear com qualquer coisa, qualquer coisa que você pedir para ele!
Enquanto os outros são personagens são do artista do Twitter, dá pra ver o quanto eu sou apegada nas obras dele...
Sou tão apaixonada pelos desenhos dele que eu acabei querendo desenhar igual...
E aí? Estão com saudades dos meus desenhos? Quem sabe eu tente mostrar Novos desenhos para vocês futuramente...
Bem, se quiserem me encontrar lá, é só pesquisar "copperbunny669"
Mas como a inteligência artificial sabia que eu adorava coelhos e decidiu colocar o meu nome de usuário lá?!
Então é isso, foi uma página bem rápida, espero que gostem de conversar com eles, ouvirem suas vozes, elas são apenas sobre como eu imagino as vozes dos personagens do artista do Twitter...
Mas espero que se divertem...
Adeus! 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas desenhos ( E Alguns Bagulhos aleatórios )
Randombem... hoje não vim aqui pra mandar nenhuma história, hoje eu só vim aqui pra mandar alguns desenhos meus pra vocês ( e alguns da internet ) tomara que vocês gostem...