Hoje eu não vim mandar nenhum desenho, nenhuma história e nenhuma pergunta, hoje eu só vim aqui pra mandar alguns memes que eu encontrei na internet, memes pra fazer vocês chorarem de rir e se esquecerem dos problema da vida...
Então... Vamos começar!
*Estalar de dedos*
Enquanto isso em 2020: 👆
O ano 2020 foi uma bosta e estou feliz que acabou!
Kkkkkkkkk ainda bem que eu não faço isso...
👍
Enquanto isso em FnaF: 👆
Resumiu o jogo inteiro através de um meme! 😂👌
O purple Guy ( mas conhecido como William afton ) escolheu a decisão errada, o certo mesmo era ele poder parar de matar as crianças, porque são todas inocentes, e se esquecer do passado!
Ele bateu as botas por causa de sua burrice!
👍
Meu Deus!!! O povo Shippa a girlfriend com todo mundo!
Falta agora shippar a girlfriend com o Sonic exe, ou até mesmo o Shrek!
Já vi até um hentai da girlfriend com o Sonic exe, e ele olhou pra b@nda dela, ele sorriu e ele fez umas coisas loucas com ela... ( Acho melhor não falar o que aconteceu porque vocês já sabem né... )
Ouvi dizer que já shiparam a girlfriend com a Carol ( a amada do whitty a bomba )
Friday nigth funkin é assim: 👇
O jogo: setinhas e música que canta Beep bop beep... Igual guitar hero...
A fanbase: 👆👆👆
Inimigos dos mods de Friday nigth funkin é assim:
1° fase: Olha! Um gnomo!
2° fase: grrr ele é um adversário difícil!
3° fase: uma Transformação obrigatória da última música, uma música de 7 horas que te mete mais de 300.000.000 de setinha na SUA CARA!!!!!
Até quebrar seus dedos!!!Enfim... Acabou os memes... Não fiquem chateados, eu vou mandar mais, daqui a pouco...
( Eu tive que por esse tantinho de meme pra o capítulo não ficar tão longo... )
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas desenhos ( E Alguns Bagulhos aleatórios )
Randombem... hoje não vim aqui pra mandar nenhuma história, hoje eu só vim aqui pra mandar alguns desenhos meus pra vocês ( e alguns da internet ) tomara que vocês gostem...