I push you to the limits 'cause I
just don't care
Eu empurro você para os limites porque eu simplesmente não me importo
I've been everywhere
Eu estive em todo lugar
I don't wanna be no where but here
Mas eu não quero estar em outro lugar além daquiBurning Desire - Lana Del Rey
Karina lentamente desceu seu corpo até ficar de joelho em frente a professora.
Winter estava respirando pesadamente enquanto via aquela cena em que tanto sonhou. Em reflexo, segurou firme os dois braços da cadeira e abriu um pouco mais as pernas, dando mais espaço para Karina se posicionar ali.
— Está ansiosa, professora? Eu ajoelhada em sua frente é um desejo seu? — Karina provoca enquanto passa as unhas afiadas pelas coxas de Minjeong.
— Karina, cale essa boca e use pra algo mais útil antes que eu leve meu pau até sua boca do meu jeito — Winter grunhe, mas tentando segurar o máximo que podia para não fazer como tanto queira.
Querendo ou não, ela jamais iria fazer nada para machucar de verdade a sua aluna.
— Então você quer isso aqui, hm? — E com um sorriso ladino, Karina segura o membro duro da professora e lentamente passa a língua da base até a cabeça do pau, sem desgrudar os olhos da professora,
— Porra...— Winter geme, aos olhos da professora, aquilo foi sexy pra caralho.
Karina solta uma risadinha mas começa a chupar a cabeça do membro, provando do pré gozo que estava ainda estava expelindo.
Winter estava muito dura, tão dura que a Kim estava pensando que iria explodir de tesão.
— Você gosta como, professora? Rápido ou lento? — Karina volta a perguntar enquanto masturba o pau com suas mãos — Me diga como gosta, quero lhe agradar.
— Eu só quero que você enfie todo meu pau em sua boca e me chupe como uma puta que você é — Winter resmunga e sem aguentar, leva a mão direita até os cabelos da aluna e segura firme. Quase como se estivesse segurando uma rédia.
Assim que a professora apertou mais forte os cabelos de Karina, a mais nova abriu a boca e soltou um gemido quase que estrangulado, amando ter aquele toque mais bruto da professora em si.
— Mama direito e quem sabe eu possa agradar essa sua bucetinha depois — Foi a vez de Winter dar um sorriso provocativo e sem esperar, leva a cabeça da aluna até seu pau.
Karina não faz mais de rogada e abocanha os centímetros da professora, e estava fazendo isso com tanta fome que Winter só saltou desmaiar com toda aquela sensação.
Karina estava fazendo o que tanto queria durante esses dias, ela acordava no meio da noite depois de sonhar com a professora apenas para aliviar o seu desejo pela mais velha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Winrina G!P
RomanceA escola era o reino de Karina, onde todos tinham que se curvar diante sua presença. Ela tinha tudo e todos ali na mão, tudo tinha que seguir de acordo com seu ritmo. Mas quando uma renomada professora de literatura é contratada para ministrar aula...