Chapter 11

865 74 19
                                    

I found it hard to find someone like youÉ difícil encontrar alguém igual a vocêSend your location, come throughEnvie sua localização, apareçaI can't sleep no moreEu não consigo mais dormirIn my head, we belongNa minha cabeça, estamos juntos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I found it hard to find someone like you
É difícil encontrar alguém igual a você
Send your location, come through
Envie sua localização, apareça
I can't sleep no more
Eu não consigo mais dormir
In my head, we belong
Na minha cabeça, estamos juntos

Streets - Doja Cat

Diante tudo que aconteceu, Karina não estava esperando ter um jantar calmo com a sua professora.

O sexo violento que fizeram horas atrás não condizia em nada com o jantar tranquilo e até bem humorado de depois.

Parecia duas realidades.

Depois de normalizar a respiração e acalmar os ânimos, Winter de fato vestiu sua calça e foi esquentar o macarrão ao molho pesto que tinha começo a fazer antes de Karina lhe provocar. E enquanto a mais velha terminava as coisas na cozinha, Karina apenas voltou a colocar sua calcinha.

Ela já achava que era de bom tamanho.

Por incrível que pareça, mesmo com a pele ainda úmida pelo esforço da transa e com poucas roupas, as duas não estavam com pensamentos de voltarem a outra rodada. E isso se provou quando Minjeong chamou a atenção da aluna para a mesa de jantar.

Deixando o celular de lado, Karina se levanta do sofá e caminha até a professora, acabando por se surpreender com a mesa posta.

— Isso tudo é para nós? — Karina diz provocativa e escuta uma curta risada da mais velha — Nada mal, professora Kim.

— Cale essa boca, Karina, e venha logo comer — Winter ralha, mas ainda mantinha um curto sorriso no rosto.

A professora seguiu para sentar na cadeira que estava ao lado de Karina, e assim que Minjeong se acomodou, a mais nova olha para a Kim ofendida.

— Você não vai nem puxar a cadeira para que eu sente? — Karina pergunta.

— Não, porque você não vai sentar em nenhuma cadeira — Winter lhe olha e em um movimento rápido, puxa a aluna para sentar em seu colo.

Pelo movimento brusco, a Yu acaba por soltar um pequeno grito fino, que nem sobre tortura a Kim iria admitir que acabou achando fofo.

— Confortável para você? — a professora volta a falar enquanto Karina se ajeitava em cima da coxa da mais velha.

— Até demais — Karina solta um risinho — O que foi isso? Ainda com a ideia de me deixar por perto para manter seus olhos em mim?

Teacher's Pet - Winrina G!POnde histórias criam vida. Descubra agora