Look at what we are, baby
Veja onde estamos, querida
Standin' through the storm, still shinin' like a diamond in the rough
Atravessando a tempestade, ainda brilhamos como um diamante na aspereza
Still shinin', and that's hard
Ainda brilhamos, e é difícilTough - Quavo, Lana Del Rey
O clima no jantar estava perfeito, tudo estava saindo do jeito que a professora tinha planejado durante a tarde.
Karina sentia que estava vivendo no paraíso, não poderia ser real tudo aquilo que ela tava experimentando. Estava em conflito consigo mesma porque tinha ido do inferno ao céu em poucas horas, vivendo o pesadelo com Lucas dentro da sala de química, ser salva e reivindicada por Winter e finalmente ter aberto o seu coração para sua professora.
O carinho, a atenção, o toque atencioso e a ideia de ter lhe chamado para dançar enquanto escutava a sua sonata favorita de Beethoven, foi o que trouxe certeza ao coração de Karina. Ela tinha certeza que poderia enfrentar qualquer dificuldade para continuar vivendo aquilo, sabia que poderia dar tudo errado quando os pais das duas descobrissem, mas ela enfrentaria tudo aquilo para dar chance de viver uma paixão de verdade
Mesmo com medo do que poderia acontecer, receosa de um dia a mais velha acordar e achar que não valeria a pena continuar investindo em um relacionamento com ela, Karina sentia que poderia dar tudo certo. Que, no final das contas, mostrar o seu lado mais vulnerável, o seu eu de verdade, talvez não seja errado como um dia imaginou.
A Yu não precisava ser a It Girl sempre e ter todos aos seus pés, apenas ter Winter ao seu lado lhe enxergando de verdade, valeria mais a pena do que qualquer confissão de amor que já escutou na escola ou algum olhar de inveja de alguma garota do colégio.
Despreocupadas e com um fácil sorriso nos lábios, depois que acabou a dança Minjeong caminhou com Karina de volta à mesa para poder comer a sobremesa. A todo momento a mais velha não tinha saído do lado de Karina, manteve o seu braço em torno da mais nova mostrando que ali era o lugar mais seguro e certo para Karina estar.
Com o passar do tempo, Karina estava começando a ficar triste por saber que a sua noite estava chegando ao fim, mesmo que o dia não tivesse começado da melhor forma, ela não queria que acabasse. A Yu queria aproveitar mais tempo ao lado das mais velha, principalmente depois de longos dias de intriga que viveram.
Winter percebeu sutilmente como a mais nova tinha ficado calada de repente, apenas escutando a explicação sobre o próximo campeonato de polo. E quando notou o olho desfocado de Karina, a Kim cortou o meio da frase e perguntou:
— Está tudo bem? Você já quer ir pra casa? — perguntou preocupada.
— Não, eu só estou triste por nossa noite está chegando ao fim — Karina murmurou e Minjeong acabou dando um sorriso de lado após descobrir o motivo do descontentamento dá mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teacher's Pet - Winrina G!P
RomanceA escola era o reino de Karina, onde todos tinham que se curvar diante sua presença. Ela tinha tudo e todos ali na mão, tudo tinha que seguir de acordo com seu ritmo. Mas quando uma renomada professora de literatura é contratada para ministrar aula...